A sua empresa vai levá-lo este ano de novo para destinos como Paris, Bruxelas, Madrid, Londres ou Munique e acha que já conhece tudo? A Globalis, agência especializada em viagens e eventos corporativos, ajuda-o a descobrir o que ainda lhe falta descobrir e não ceda à tentação de ficar fechado no quarto de hotel.

Paris: muito além da Torre Eiffel e do Louvre

Ópera Garnier
Ópera Garnier

Se já foi a Paris, o mais provável é já ter visto a cidade do cimo da Torre Eiffel, bem como a Mona Lisa no Louvre ou até a sala do ouro na Catedral de Notre-Dame. Mas já experimentou visitar um local turístico sem multidões, sem selfies e sem confusões? A Ópera Garnier é uma das maiores e mais impressionantes casas de ópera da Europa e oferece a possibilidade de um passeio “after hours”. A visita, feita à noite, leva cerca de hora e meia e mostra a história íntima de Palais Garnier a um pequeno grupo restrito de pessoas. Tenha acesso à Rotunda dos Membros, à escadaria principal (Grand Escalier), ao Grand Foyer e ao auditório de tirar o fôlego, sem problemas ou bicos de pés para ver as vistas.

Bruxelas: refeições acima de tudo

mitraillette
Prove as mitraillette

Se vai a Bruxelas, tem de se focar na comida. Não pense muito no chocolate, batatas fritas ou waffles porque de certeza que já provou tudo isso na sua primeira visita, mas não perca a oportunidade de comer um mitraillette. Imagine uma mistura de batatas duplamente fritas cobertas com molhos cujos nomes não conseguirá pronunciar, dentro de uma baguete com carne. A tradução literal do nome do petisco é “mini metralhadora”, consegue perceber porquê? Visite qualquer friterie com que se cruze e não hesite.

1
2
Artigo anteriorRyanair liga Porto a Toulouse e lança promoção
Próximo artigoeasyJet leva-o a conhecer a cidade do “verão Azul”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui