Tataki de toro e puré de amêndoa, Vieiras com ponzo de moscatel ou Okonomiyaki de caranguejo real são algumas das atrações da carta do UDDO, um novo e contemporâneo restaurante japonês que inaugura esta sexta-feira, dia 30 de julho, no hotel EPIC SANA Algarve, em Albufeira.

A carta desenvolvida por Dhiego Silva (Head Chef & Sushiman) convida a uma experiência com total liberdade de escolha por parte do cliente e caracteriza-se pela entrega dos sabores autênticos do Japão que respeitam as tradições do passado, com uma seleção de pratos de assinatura para descobrir a frescura dos produtos do Algarve, usando as técnicas da cozinha japonesa.

O menu oferece uma variada seleção de Saké, Shochu e Whiskey Japonês, bem como uma carta de cocktails de assinatura, por isso mesmo é um local que pode ser experienciado de forma interativa de duas formas distintas, como restaurante e bar.

Num ambiente elegante e descontraído, com uma decoração inspirada na cultura japonesa e nas madeiras, o UDDO – madeira em japonês – oferece os sabores e a tradição ancestral da melhor gastronomia das Izakaya.

Para mais informações envie e-email para uddo@epic.sanahotels.com.

Artigo anteriorZoomarine inaugura o novo restaurante Bamboo
Próximo artigoCNN Travel sugere os melhores locais para refeições ao ar livre da Europa e há um português na lista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui