Turistas são aconselhados a trocar de roupa assim que chegam do aeroporto para evitar germes
Turistas são aconselhados a trocar de roupa assim que chegam do aeroporto para evitar germes

Os viajantes são aconselhados a mudar de roupa assim que chegam a casa ou ao hotel, de forma a evitar o transporte de bactérias e germes. Transferir germes para casa não compromete só a limpeza e o conforto, mas também aumenta o risco de infeções e doenças.

A equipa do site Online-Bedrooms recomenda a mudança de roupa a todos os turistas assim que cheguem ao seu destino de descanso, uma vez que os aviões e os aeroportos estão cada vez mais sobrelotados com viajantes de todo o mundo. Muitas das vezes, a limpeza dos aviões passa apenas por apanhar o lixo e uma desinfeção rápida, no entanto, as áreas mais tocadas pelos passageiros só passa por uma desinfeção completa ao final do dia.

Durante o dia, é só feita uma limpeza menor, de forma a que os embarques sejam mais eficiente e os voos diários tenham lucros maiores. O estudo do Online-Bedrooms revelou que a mesa de cada lugar no avião é a superfície mais suja, contendo cerca de 2.155 unidades de bactérias. O botão do autoclismo da casa de banho e o fecho do cinto de segurança são também áreas que contêm muitas bactérias, cerca de 200.

Os turistas que embarcam nos voos estarão sempre expostos a estes germes que podem facilmente agarrar-se às roupas e ser transportados para as suas casas, por isso, é importante criar e manter um ambiente limpo e higiénico para promover uma boa saúde e bem-estar.

Artigo anteriorBistrô By Vila Foz: O novo restaurante no Mercado de Matosinhos
Próximo artigoLe Club Algarve reabre com novo conceito para as noites de verão. Conheça as novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui