A TUI Portugal, empresa que integra o grupo mundial de turismo TUI, estará presente na próxima edição da Exponoivos, já nos dias 16 e 17 de outubro, com o lançamento de ofertas especiais para celebrar o regresso dos portugueses aos casamentos e luas-de-mel.

São dois dias com ofertas exclusivas, negociadas pelo operador para os destinos preferidos dos casais em lua-de-mel, com upgrades de alojamento gratuitos, oferta de tratamentos em Spa e jantares românticos, entre outros, a que se juntam descontos até 100€ por pessoa.

Maldivas, Costa Rica, Seychelles, Maurícia, Turquia, Zanzibar, Dubai e Safaris no Quénia e Tanzânia estão em destaque num catálogo exclusivo, já disponível para consulta e reserva a partir de dia 16 de outubro, junto das agências de viagens parceiras.

Para o período pós-feira, e para que casamento algum fique por celebrar, a TUI Portugal promete estender os benefícios, com condições especiais para reservas até final do mês de outubro, igualmente disponíveis na rede de agências.

As ofertas são válidas para reservas de janeiro a outubro de 2022, em função dos destinos e hotéis propostos pelo operador.

Artigo anteriorEstes dois Spas em Lisboa têm uma massagem ideal para o outono
Próximo artigoUniverso sorteia viagens para destino à escolha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui