Comporta Perfumes

O THE SPA do Corinthia Lisbon é o primeiro e único spa em Lisboa onde poderá encontrar a partir de agora uma seleção de aromas dos Comporta Perfumes tais como, Palafítico, Ocaso, Areia Salgada, Mosquito, Mosquito Man e a mais recente novidade Femme Fougere.

Esta marca portuguesa de perfumes de nicho, tem como inspiração experiências e memórias olfativas da Comporta – um dos destinos boho chic mais exclusivos da Europa.

O The Spa, lançou esta novidade com uma Masterclass exclusiva dada pelo fundador da marca Pedro Simões Dias, um advogado especializado em proteção de dados, em direitos de autor e direito da Internet. É também um conhecedor e apaixonado pelo universo do perfume que mais tarde criou a sua própria linha com inspiração em experiências vividas na Comporta. Dois anos após o lançamento dos perfumes, surge uma parceria com a Vista Alegre para o desenvolvimento dos frascos que resultou numa autêntica obra de arte, inspirada no cais palafítico da Carrasqueira.

O The Spa oferece 3,500 metros quadrados de instalações sofisticadas e exclusivas, com a exclusividade de um menu de terapias da ESPA, uma marca de renome mundial especializada em produtos para os cuidados de corpo e rosto.

Recentemente renovado, o THE SPA dispõe de 13 salas e um circuito de hidroterapia, uma área reservada a experiências sensoriais, um santuário dedicado ao bem-estar e ao rejuvenescimento. O Spa complementa-se com um exclusivo Hair Spa – salão de cabeleireiro by Karla Alexandre para uma experiência de estilo exclusiva e um Gabinete de Medicina Estética que oferece uma vasta seleção de tratamentos para rosto e corpo.

Para que os pais possam começar a educar as crianças para os benefícios do relaxamento e possam desfrutar de um momento em família no qual pais e filhos são mimados, o THE SPA oferece ainda um menu com tratamentos especialmente criados para crianças dos 4
aos 12 anos.


Artigo anteriorChicNic: O piquenique mais chique regressa à capital, todos os fins-de-semana
Próximo artigoMilhares de pessoas visitam espaço da Madeira e Agência Abreu no RiR Lisboa. Este fim de semana há mais uma viagem para sortear

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui