Rita Santos é a fundadora do projeto Satya Moments

Nos próximos dias 9 e 12 de junho, a Satya Moments vai organizar um retiro de yoga e conexão, na Quinta do Abacate, na ilha Terceira.

A Satya Moments é um novo projeto da açoriana Rita Santos e surgiu da sua paixão pela natureza e pelo gosto às práticas de mindfulness, nomeadamente, yoga e meditação. Agora quer tornar esta marca diferenciadora no mercado de organização de retiros de mindfulness, em espaços rurais, na ilha Terceira, nos Açores.

A sua missão é proporcionar momentos de bem-estar e tranquilidade, através de práticas de mindfulness e conexão com a natureza. A marca tem como base valores como: a verdade, a genuinidade, o respeito, o compromisso e a integridade. “Satya é um termo em sânscrito que significa, a verdade. Satya Moments nasce da vontade de proporcionar momentos de verdade contigo própria e com os que te rodeiam, pensar e agir com honestidade”, descreve Rita Santos.

A Quinta do Abacate, em Angra do Heroísmo, foi o local escolhido para acolher este retiro de quatro dias. Este alojamento de glamping aposta na sustentabilidade com um dos seus pilares base. Todo ele foi pensado de forma a que a longo prazo se consiga obter zero resíduos e onde todos os recursos, incluindo a água da chuva, são aproveitados.

O programa de quatro dias do retiro de yoga & conexão da Satya Moments inclui as atividades: Yoga, Meditação & Breathwork, Journaling, Cerimónia do Cacau, Conexão Alegria da Vida, Mindful Arte intuitiva, Caminhadas meditativas, Mindful Forest bath e Círculo de palavra.

Para mais informações sobre preços e condições de participação: info@satyamoments.com


Artigo anteriorLisbon Marriott Hotel propõe presentear as mães com um brunch
Próximo artigoTenha a melhor experiência nos Açores com a Picos de Aventura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui