Os clientes pediram e o Chef Sergio Crivelli acedeu a prolongar a seleção de 10 pizzas e 10 massas a apenas 10 euros até final de fevereiro. “Face à procura registada e aos inúmeros pedidos dos nossos clientes decidimos prolongar esta iniciativa até final de fevereiro, em regime de take away”, explica o responsável do Sergio Crivelli – Ristorante Italiano.

O chef originário de Umbria lançou esta campanha aquando da declaração do Estado de Emergência no país em março de 2020 e a iniciativa revelou-se desde logo um sucesso e acabou por ser mantida até final de 2020. Numa altura em que o país voltou a confinar de forma mais alargada, Sergio Crivelli frisa que “esta foi a forma encontrada para os nossos clientes continuarem a desfrutar da nossa cozinha, agora no conforto de suas casas”.

Até final do mês de fevereiro os clientes do restaurante sediado em Brito Capelo, Matosinhos, podem escolher dez alternativas de pratos de pizzas e outras dez de ‘pastas’, por apenas dez euros cada. Maggie (onde reina a mozarela), Branca (com seleção de queijos), Monte (com cogumelos), Romana (com anchovas e alcaparras) são algumas das opções de pizza. Quanto às pastas as alternativas vão da pasta com molho de tomate ou de bolonhesa às pastas com cogumelos frescos ou salsicha e grelos.

Sendo o primeiro restaurante da Região Norte do País certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos, o Sergio Crivelli – Ristorante Italiano apresenta ainda os mesmos pratos confecionados sem glúten, por um custo adicional de dois euros.

Os clientes podem ainda consultar o menu à la carte no site http://sergiocrivelli.com/, fazer a sua escolha e depois ligar para o 911 119 226 para fazer a encomenda. “A seguir é só passar no nosso restaurante a levantar o pedido”, refere o proprietário do espaço localizado na Rua de Brito Capelo 705, em Matosinhos. Se preferir podem ainda encomendar a refeição através dos parceiros de distribuição do Sergio Crivelli – Ristorante Italiano (Glovo, Uber, B-Need, Sendeat, No Menu e Comer em Casa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui