Cozinha Velha
Esplanada do Restaurante Cozinha Velha

Localizado no Largo do Palácio Nacional de Queluz, o restaurante Cozinha Velha reabriu ao público após uma curta pausa e com novidades para dar a conhecer.

“Além da sua imponente sala com as chaminés altas, que já albergou uma cozinha onde foram confecionados pratos para a corte portuguesa, nasce agora uma esplanada”, pode ler-se em comunicado.

A carta do Cozinha Velha está renovada e mais contemporânea, embora ainda aí se encontrem alguns dos clássicos da casa, como a tarte de perdiz e os croquetes. Entre as novas propostas estão a salada em mil folhas com espargos verdes, tomate assado, beterraba e molho de iogurte ou o choco frito com húmus de ervilha e pimentos assados.

Como pratos principais destacam-se Garoupa escalfada em Bulhão Pato acompanhada com xerém de berbigão, camarão e coentros, para quem é apreciador de peixe e no Carré de Borrego com migas de espargos, alecrim e mostarda para quem prefere carne.

Para finalizar, as grandes novidades de sobremesas são o Mil Folhas com ganache acompanhado por sorbet de frutos vermelhos e a Sericaia de café com ameixa salteada, aguardente velha e gelado de canela. O pudim de marfim continua a ser um clássico do restaurante.

As reservas podem ser feitas através do site, cozinha.velha@pestana.com ou 927 422 150

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui