A Qatar Airways anunciou que será a Companhia Aérea Oficial do UEFA EURO 2020™, que vai decorrer de 11 de junho a 11 de julho de 2021.

A 16ª edição Campeonato da UEFA vai realizar em 12 cidades-anfitriãs, incluindo Amesterdão, Baku, Bilbau, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Glasgow, Londres, Munique, Roma e São Petersburgo. O Estádio de Wembley, em Londres, será palco da final a 11 de julho de 2021. A Qatar Airways irá servir todas as cidades anfitriãs, quer diretamente, quer através de parceiros aéreos.

Além disso, a marca Qatar Airways terá um lugar de destaque em todas as plataformas digitais e estádios que irão acolher os 51 jogos que se realizam durante o torneio, em que participam 24 seleções nacionais.

Recorde-se que a Qatar Airways já patrocina diversas marcas ligadas ao futebol, entre elas: a FIFA, e os clubes do Paris Saint-Germain, AS Roma, Boca Juniors, FC Bayern Munique, entre outros.

A transportadora nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede, que atualmente se situa em mais de 130 destinos. Com a adição de mais frequências aos principais hubs, a Qatar Airways oferece uma conectividade inigualável aos passageiros, facilitando-lhes a alteração das suas datas de viagem ou destino, se necessário.

Companhia aérea galardoada com vários prémios, a Qatar Airways foi nomeada “Melhor Companhia Aérea do Mundo” pelos prémios World Airline Awards de 2019, geridos pela Skytrax. Foi também nomeada “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente”, “Melhor Classe Executiva Mundial”, e “Melhor Assento de Classe Executiva”, em reconhecimento da sua experiência pioneira na Classe Executiva, Qsuite. A disposição dos assentos Qsuite é uma configuração 1-2-1, proporcionando aos passageiros o mais espaçoso, totalmente privado, confortável e socialmente distanciado produto de Classe Executiva no ar. A Qsuite está disponível em voos para mais de 45 destinos, incluindo Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres e Singapura. É a única companhia aérea a ter recebido cinco vezes o cobiçado título “Skytrax Airline of the Year”, que é reconhecido como o auge da excelência na indústria aérea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui