portobay falésia

Janeiro e fevereiro foram meses de melhorias no PortoBay Falésia, no Algarve. Parte dos quartos da unidade hoteleira, virados a sul, viram as suas casas de banho renovadas. Base de duche, banheiras novas, mármores em Azul Cadoce e espelhos retro iluminados, foram algumas das novidades, que conferem uma imagem mais moderna e em linha com as mais recentes unidades do grupo PortoBay. Todos os quartos do hotel contam agora com novos secadores (2300W) e televisões de 32 polegadas.

Também o iconográfico restaurante junto às falésias surge com um novo conceito. O Chefe Ricardo Cabrita apresenta uma carta renovada ao jantar, onde os pratos portugueses com um toque mediterrânico são os protagonistas. Destacam-se os petiscos tipicamente algarvios, tais como a salada de estupeta de atum, a tapa de morcela com maçã e o xerém com ameijoas e torresmos. Nos doces, o misto típico de doces regionais algarvios é a sugestão.

Por sua vez, o restaurante buffet Madeira, restaurante principal do hotel, foi também renovado. As madeiras claras, os tons verdes, os papéis de parede, os bancos corridos, as vidraças amplas e a nova iluminação, conferem um ambiente mais confortável e acolhedor. Os verdes das plantas ligam o restaurante com a natureza, tão próxima do hotel.

Junto ao campo de ténis, com vistas sobre a praia da Falésia, foi também criado um novo lounge no exterior. Com este, já são quatro os miradouros e lounges que o hotel oferece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui