Paisagens infinitas, grutas, praias fluviais, cascatas, castelos medievais, sítios arqueológicos, entre muitas outras atrações. Tudo isto pode ser encontrado numa viagem ao concelho de Penela, situado no distrito de Coimbra, e agora à distância de um clique.

Desde o passado dia 30 de junho, Penela tem disponível um novo portal https://www.visitepenela.pt/home que agrega alojamentos, restaurantes e atividades, onde estão disponíveis pacotes com as mais diversas opções do que fazer e onde ficar na região. Para além dos já pré-definidos, existe a possibilidade de personalizar um pack à medida, onde cada pessoa poderá escolher o hotel, o restaurante e até as atividades de lazer, tudo no mesmo local e à distância de um clique.

Arborismo, aventuras subterrâneas, workshops e provas de pão ou queijo artesanal, descobrir o mundo jurássico de Sicó, observação de veados selvagens, passeios de BTT. Estas são algumas das atividades que podem ser agregadas ao pacote de alojamento, sem mais preocupações.

Lançada recentemente pelo município, existe ainda uma aplicação que ajuda e complementa a descoberta da história e estórias dos recantos de Penela, com informação detalhada sobre o património histórico, natural e cultural, para uma experiência global.

Com saberes e sabores tradicionais, são muitos os lugares em Penela onde se pode explorar viveres e experiências ancestrais. Queijo, mel, pão, azeite e vinho, são alguns dos produtos feitos de forma artesanal, através de costumes herdados por antepassados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui