A revista National Geographic selecionou 28 destinos para viajar este ano. A lista de melhores viagens do ano é surpreendente e inspiradora, destacando uma mistura de destinos que vão desde a Amazónia a Kansas City, no Missouri. As propostas estão distribuídas por quatro categorias: Cidades, Natureza, Cultura e Aventura.

Cidades

Salvador da Bahia é uma das sugestões

Nas propostas de destinos de cidade, a National Geographic sugere Dakar, no Senegal, a cidade brasileira de Salvador da Bahia, mas também a cidade do Kansas, no estado norte-americano do Missouri, bem como Toronto, no Canadá, e Matera em Itália. Perth na Austrália e a Cidade do México, no México complementam as sugestões nesta categoria.

Natureza

O Belize está localizado na região das Caraíbas.

Nos destinos de Natureza, a escolha recai sobre a Amazónia Peruana, no Perú, assim como Montenegro, na Europa. O Belize e o Tahiti, na Polinésia Francesa são alguns propostas de praia apresentadas. A complementar está o Parque Nacional da Gorongoza, em Moçambique, Southe Walton County, na Florida, nos Estados Unidos da América, e Fanjingshan, na China.

Cultura

A capital do Egipto volta a estar nas preferências.

A cidade do Cairo volta a estar nos roteiros culturais de destinos obrigatórios. A par da capital do Egipto está também Hoang Lien Son, no Vietname, assim como Galway, na Irlanda. Fazer o trilho do Bauhaus na Alemanha é uma das propostas também da revista, que termina as suas propostas de destinos culturais também com Oakland, na Califórnia, Vevey, na Suíça, e Dordogne, em França.

Aventura

A Gronelândia é uma região autónoma do Reino da Dinamarca.

o podiam faltar os destinos de Aventura nestas sugestões. A lista é liderada pela Gronelândia, seguida por Bisti/De-Na-Zin Wilderness, no estado norte-americano do Novo México, e a Isla de los Estados na Argentina. A Macedónia, Canterbury, na Nova Zelândia, o rio Caño Cristales, na Colômbia, conhecido também pelo Rio das Cinco Cores, ou Omã fecham as sugestões de viagens para este ano.

Artigo anteriorAlgarve vai ter um novo hotel dedicado à saúde e bem-estar
Próximo artigo5 destinos de inverno para aventureiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui