Os dias de trabalho ainda não acabaram e as férias parecem uma miragem lá bem longe, mas muitos são aqueles que já começam a pensar e a organizar os dias de verão que aí vêm.

Para dar uma motivação extra a quem ainda não decidiu para onde vai viajar nos meses quentes a B The Travel Brand acaba de lançar a campanha The Travel Boom. “Há uns anos nasceu a geração Baby boom, agora existe uma nova, a Travel Boom. Uma geração que vai mais além da idade”, diz a marca em comunicado.

A campanha The Travel Boom consiste em dar a oportunidade aos “travel boomers” de terem as férias deste verão totalmente gratuitas. Trata-se de um concurso que até aos primeiros dias de junho vai devolver o um felizardo o dinheiro que gastou a reservar as férias.

Depois de fazerem a reserva na B The Travel Brand, em Portugal ou Espanha, os viajantes só precisam de esperar para serem um dos sorteados. Há 20 sorteios até ao início de junho (mais ou menos um por dia) e os vencedores serão conhecidos através das redes sociais da agência de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui