Sunset num dos hotéis Vila Galé

Com os dias quentes aí à porta, um dia de férias completo pede uma ida à praia durante o dia e uma festa de sunset ao final da tarde e que se prolongue noite adentro. A pensar em todos aqueles que vêm no pôr-do-sol uma oportunidade única para relaxar, selecionamos alguns dos melhores sunsets do país.

Sunset Wine Parties no The Yeatman

Um bom vinho português, bons petiscos e um pé de dança é a sua praia? Então o The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, tem o sunset perfeito para si. Nos próximos dias 25 de julho, 22 de agosto e 26 de setembro, o hotel vínico reúne uma seleção cuidada de vinhos, muita comida e, um detalhe adicionado à edição deste ano dos sunsets, uma pista de dança. Para que o pôr-do-sol seja observado em todo o seu explendor, as festas começam às 19h no “generoso terraço” do The Yeatman.

Salvatore Ganacci é cabeça de cartaz do Seaside Sunset Sessions

O festival de música eletrónica da Pampilhosa da Serra acaba de receber um novo nome no cartaz. É Salvatore Ganacci, um jovem artista que conquistou o seu espaço de destaque na música num muito curto espaço de tempo, principalmente com as parcerias que foi estabelecendo com Major Lazer, Dillon Francis, Sebastian Ingrosso e Axwell. O festival que decorre de 17 a 24 de agosto já tem nomes como DJ Kamala, Karetus e DJ É-ME confirmados.

Hotéis Vila Galé com vários sunsets

Vila Gale Clube de Campo

Os hotéis Vila Galé também vão marcar as entradas nas noites questes de verão com sunsets nos hoteis do grupo de norte a sul do país. As unidades de Lamego, Coimbra, Ericeira, Vilamoura ou Tavira são só algumas das que prometem “finais de tarde cheios de descontração e música chill out, num local com vista privilegiada”.

Festa no Farol Hotel

O Farol Hotel de Cascais também não quis deixar de se juntar à febre dos sunsets e tem agendado para o próximo dia 21 de julho uma animada festa de receção a uma das noites mais longas do verão, animada pelo DJ Miguel Brandeiro.

Sunsets no Sheraton de Cascais

Gin e muita música são os dois ingredientes que o Hotel Sheraton de Cascais propõe para três noites em que os convidados são chamados a festejar: 26 de julho, 23 de agosto e 13 de setembro. Aos comandos da música vai estar o Dj Nokin e a tratar das bebidas vai estar o bartender Daniel Carvalho. A entrada é gratuita.

Sunset ao final da tarde e spa durante a noite no The Prime Energize Hotel

A última sugestão de para quem adora ver o pôr do sol junta o melhor dos dois mundos. Em primeiro lugar o Prime Energize Hotel vai oferecer festas no Rooftop com vista para a praia de Monte Gordo. Depois da festa terminar, os hóspedes vão ter a oportunidade de usufruir do spa do hotel… durante a noite, numa iniciativa que estará disponível na primeira sexta feira de cada mês, mediante marcação prévia.

Artigo anteriorRoyal Air Maroc está a oferecer viagens para Nova Iorque, Rio de Janeiro e outros destinos
Próximo artigoHotéis SANA oferecem descontos em estadias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui