Com as lojas em operação para take away e entregas ao domicílio, a Eric Kayser Portugal acaba de lançar o menu “#FiqueemFamília”, disponível apenas na UberEats, que oferece em cada encomenda opções que vão desde o pequeno-almoço, ao almoço, lanches e pausas, que podem ser selecionadas de forma modular e com combinações diversificadas.

“O novo menu surge no atual contexto de confinamento em que as famílias se debatem para conciliar as diversas obrigações diárias de cada elemento – entre o teletrabalho dos pais, a falta de ocupação ou o calendário de aulas online dos mais pequenos – e a gestão das refeições familiares”, refere a Eric Kayser Portugal.

Esta opção permite disponibilizar às famílias refeições saudáveis para todos, e para cada momento do dia. É composta por sete segmentos: viennoiserie, pães de massa-mãe e guarnições, bebidas naturais, almoço saudável, iogurtes vitamínicos, pastelaria fina francesa, bolos secos, entre outros.

As opções do menu são totalmente costumizáveis e permitem inúmeras combinações. Assim, uma família de quatro pessoas que necessite de organizar um pequeno-almoço pode reunir na sua encomenda, por exemplo, dois croissants com guarnições e dois pães com chocolate, um pão de centeio com passas e nozes fatiado, dois sumos de laranja e duas limonadas.

Para o almoço, pode recorrer, entre outras opções, a duas saladas, uma quiche e uma sandwich, um pão curcuma e quatro limonadas. Para o lanche pode efectuar um pedido de dois iogurtes com puré de frutos vermelhos e granola e dois iogurtes com puré de maçã, um pão de cinco cereais, quatro sumos de laranja e uma saqueta de financieres (12 unidades) para partilhar no sofá, mais tarde. Estes são apenas alguns exemplos das infindáveis possibilidades na conjugação dos vários produtos disponíveis.

Para o novo menu “#Fiqueemfamília”, a Eric Kayser Portugal tem como áreas de distribuição todo o centro de Lisboa – Lapa, Campo de Ourique, Saldanha, Graça, Chiado, Alameda, Avenidas Novas, Alvalade, zona do Campo Grande, Telheiras, Benfica e Sete Rios.

Artigo anteriorVila Galé Porto Ribeira leva pequeno-almoço a casa dos portuenses
Próximo artigo10 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui