O Pestana Churchill Bay, a mais recente novidade do grupo hoteleiro na Ilha da Madeira, vai abrir no próximo dia 7 de junho.

Situado em Câmara de Lobos, o hotel encontra-se na primeira linha do mar e com vista para a baía. O Pestana Churchill presta homenagem à passagem do conhecido primeiro-ministro inglês Winston Churchill pela Madeira em 1950.

Winston Churchill deslocou-se num Rolls-Royce até Câmara de Lobos e aí instalou o seu cavalete para pintar a pitoresca baía com os seus barcos típicos, conhecidos como xavelhos.

“É a reprodução deste quadro que decora os quartos do Pestana Churchill Bay, em homenagem ao grande político e artista”, pode ler-se no site da cadeia. De cores suaves e ambiente clássico, os 57 quartos estão equipados com casa de banho privativa com duche, ar condicionado, wi-fi gratuito, TV LCD, tomadas USB, telefone, cofre digital e secador de cabelo.

Para assinalar a abertura da unidade a cadeia hoteleira lançou uma oferta. Os clientes do Pestana Priority Guest, o cartão de fidelização do grupo, poderão usufruir de uma tarifa até 33% de desconto e ainda 20% desconto no aluguer de um carro da rent-a-car Avis.

Artigo anteriorFestas Religiosas, música e desporto. O Algarve não é só sol e praia
Próximo artigoDescubra os destinos mais baratos para viajar na Páscoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui