Cruzeiro no Mediterrâneo
Agência vende vários destinos de cruzeiros

Os portugueses estão cada vez mais a escolher os cruzeiros para viajar, sobretudo no Mediterrâneo ou no norte da Europa, destacando-se dois circuitos: o Báltico e os fiordes. Mas há quem também opte por destinos mais longínquos, como as Caraíbas. A acompanhar esta tendência, surgiu a primeira agência de viagens portuguesa para venda exclusiva de Cruzeiros.

Na “Loja de Cruzeiros”, os visitantes encontrarão especialistas neste segmento de mercado para os aconselhar. Sejam cruzeiristas experientes ou principiantes, terão “neste novo espaço propostas de férias em todas as companhias de cruzeiros mundiais e inúmeros itinerários para todos os gostos e orçamentos, onde a dificuldade estará na escolha”, informa o grupo Springwater, responsável pela a agência.

“A Loja dos Cruzeiros é muito mais do que uma agência de cruzeiros, trata-se de um especialista de mercado neste sector em forte crescimento e com uma procura crescente”, acrescenta a empresa.

Publicidade

Os acordos feitos com as várias companhias de cruzeiros, permitirá à Loja de Cruzeiros a comercialização não só dos cruzeiros mais comuns das companhias mais conhecidas e implantadas no mercado português como MSC–Cruzeiros, Royal Caribbean Cruises, Celebrity Cruises, Pullmantur, Norwegian Cruise Line, Costa Cruzeiros e Carnival Cruises, mas também de companhias mais exclusivas ou com programas mais diferenciados como Princess Cruises, Cunard, Ponant, Holland America, Crystal Cruises, Disney Cruises, Seabourn, Quark Expeditions, Hurtigruten, Variery Cruises, Celestyal Cruises entre outras, bem como companhias de cruzeiros fluviais como A-ROSA, Luftner, Viking River Cruises, etc.

A nova agência está situada na Av. António Augusto Aguiar, junto à praça de Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui