De forma a conhecer alguns dos maiores tesouros da região, o Montargil Monte Novo, inspirado pela produção vínica e pela boa gastronomia, apresenta iniciativas para os próximos meses. Em novembro será possivel desfrutar de jantares vínicos e de degustação, o primeiro vai decorrer no próximo dia 26 de novembro.

O Montargil Monte Novo, localizado em Montargil, propõe um leque de programas para conhecer os maravilhosos tesouros alentejanos. Em novembro, vai ser possível desfrutar dos saborosos jantares vínicos e de degustação, com ementas feitas a partir dos produtos locais e assinadas pelo chef Carlos Marques. Conjugadas com os mais destacados vinhos da região, como os Argilla, produzidos na Herdade da Anta de Cima, na Serra de Montargil, esta será seguramente uma experiência gastronómica difícil de esquecer. O primeiro Jantar Vínico decorre já no próximo dia 26 de novembro.

O hotel vai contar também com provas de vinhos das Herdades da Barroqueira e da Anta de Clima, com o acompanhamento de uma degustação dos enchidos regionais para que possa experienciar o que o Alentejo tem para oferecer.

Durante este período, é possível ainda realizar um dos workshops de cocktails de autor com o acompanhamento do chef Carlos Marques e de Andreia Faria. E porque o tempo frio assim convida, pode desfrutar ainda da Hora do Chá de Ló, no restaurante da Casa Redonda, de forma a saborear uma fatia de pão-de-ló com uma igualmente maravilhosa infusão, junto à lareira.

Artigo anterior10 sugestões para aproveitar os descontos da Black Friday em viagens e hotéis
Próximo artigoeasyJet lança campanha de Black Friday com mais de 150 mil lugares desde 14,99€

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui