Entre o barlavento e o sotavento algarvios, a Villa Termal Caldas de Monchique, que se funde com a paisagem da Serra de Monchique – com os seus 39 hectares recortados por riachos por onde corre a mundialmente conhecida Água de Monchique – passará a contar com um total de 114 quartos, suites e apartamentos, distribuídos por quatro unidades hoteleiras diferenciadas e adaptadas às necessidades de vários públicos.

Na praça principal da Villa Termal, surge o novo Hotel Central, agora com um posicionamento de quatro estrelas superior. Esta unidade vai apresentar no total 32 quartos e suites, resultante da fusão do antigo Hotel Central, a Estalagem D. Lourenço e a construção de novos quartos.

Outro edifício do século XIX que foi igualmente reconvertido em toda a área social e de bar, é o Hotel D. Carlos Regis, que dispõe de 22 quartos e quatro suites, estando classificado com quatro estrelas.

Com uma atmosfera contemporânea, é possível encontrar o Hotel Termal, com 46 quartos e classificado com três estrelas, que consiste num verdadeiro retiro.

O projeto de remodelação da Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort inclui também uma unidade de alojamento local. Trata-se do Hotel Central Suites, com 10 suites e duas vilas, que garantem uma experiência de alojamento para em férias a dois ou em família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui