MSC Seaview
MSC Seaview

Sim, leu bem, estamos a falar de viagens de cruzeiros para o verão de 2022. É que as companhias de cruzeiros, como a MSC Cruzeiros, lançam sempre a sua programação com mais de um ano de antecedência. Por isso, se já está a pensar nas próximas férias fique a conhecer os planos da MSC Cruzeiros para o verão de 2022.

As vendas já estão disponíveis para as Caraíbas e para o Mediterrâneo, enquanto que para o Norte da Europa serão disponibilizadas em breve. A temporada de Verão que vai de abril de 2022 a novembro de 2022 oferece uma grande variedade de itinerários para atender às necessidades de qualquer tipo de viajante, com 19 navios à escolha. A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros líder na Europa e os especialistas em cruzeiros ao estilo mediterrâneo, pelo que não é surpresa nenhuma que a programação de Verão 2022 ofereça o maior número de portos de embarque no Mediterrâneo, com dez navios a navegar nesta região deslumbrante. Para os viajantes que preferem as Caraíbas, a MSC Cruzeiros oferecerá Miami e Port Canaveral como portos de embarque possíveis.

Mediterrêneo Ocidental

O Mediterrâneo Ocidental é uma das regiões de cruzeiros mais icónicas e requisitadas para o verão e a MSC Cruzeiros disponibiliza 5 navios que oferecem cruzeiros de 7 noites, combinando itinerários com visitas a Itália, França, Espanha e Malta. Com inúmeros portos de embarque de fácil acesso por todo o mundo, estes itinerários possibilitamos viajantes mergulhar no espírito único do Mediterrâneo, descobrir alguns dos locais culturais mais famosos do mundo, parar em lojas e conhecer a gastronomia de classe mundial. Cada um dos navios no Mediterrâneo Ocidental disponibilizam o MSC Yacht Club, o conceito exclusivo de um “navio dentro do navio” da Companhia para quem procura a maior exclusividade e privacidade.

Mediterrâneo Oriental

O Mediterrâneo Oriental cresceu em popularidade ao longo dos anos e a programação de verão 2022 da MSC Cruzeiros prevê uma oferta de 5 navios que oferecem cruzeiros de 7 noites. Com uma selecção de alguns dos melhores itinerários da região, incluindo Itália, ilhas Gregas, Croácia e Albânia, os cruzeiros no Mediterrâneo Oriental são a combinação perfeita de atracções históricas, praias deslumbrantes e coloridas linhas costeiras.

Long Cruises

Para cruzeiros de 11 noites, a MSC Cruzeiros tem disponível o navio MSC Orchestra com um novo itinerário com partidas de Génova para a Grécia e para a Turquia. É o regresso da MSC Cruzeiros a Istambul com uma estadia prolongada no porto. Por outro lado, o navio MSC Lirica oferece quatro cruzeiros de 11 noites com partidas de Génova, com escalas em Roma, Limassol, no Chipre, e com pernoita em Haifa, permitindo dois dias para visitar a Terra Santa: Belém, Nazaré e Jerusalém e no regresso com escalas em Creta e em Olímpia.

Caraíbas

Para conhecer as Caraíbas, a MSC Cruzeiros disponibiliza 2 navios (MSC Seashore e MSC Divina) com dois portos de embarque nos EUA: Miami, conhecida como a “Capital Mundial dos Cruzeiros”; e Port Canaveral, o terceiro maior porto de cruzeiros do mundo. Ambos os navios da MSC Cruzeiros farão escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da Companhia nas Bahamas – uma pérola escondida que será com certeza o destaque destes cruzeiros.

Especial Cruzeiros Portugueses

A MSC Cruzeiros tem dois navios com partidas de Portugal, para os viajantes portugueses que prefiram a comodidade de começar um cruzeiro à partida de Portugal. São eles o MSC Splendida, que disponibiliza cruzeiros de 9 noites com partidas de Lisboa para o Mediterrâneo Ocidental com escolas em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha; e o MSC Poesia, que oferece 11 noites com partidas do Funchal e com destino às Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.

Norte da Europa e Ásia

os cruzeiros para estes dois destinos vão ser colocados à venda brevemente, informa a companhia. No entanto, já foram revelados os itinerários. Para o Norte da Europa, a MSC Cruzeiros disponibiliza 5 navios com cruzeiros entre de 2 e 21 noites que incluem desde as capitais do Báltico, Fiordes e Gronelândia. Já na Ási, a MSC planeia ter, no Verão de 2022, dois navios a navegar pela primeira vez: o MSC Virtuosa, um dos mais novos navios da empresa, e o seu navio-irmão MSC Bellissima. Os Itinerários pormenorizados para ambos os navios serão divulgados posteriormente.

Artigo anterior5 alojamentos em Portugal ideais para uma ‘slow travel’
Próximo artigoA proposta do resort Vale do Lobo para se manter ativo em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui