MSC Seaview
MSC Seaview

Sim, leu bem, estamos a falar de viagens de cruzeiros para o verão de 2022. É que as companhias de cruzeiros, como a MSC Cruzeiros, lançam sempre a sua programação com mais de um ano de antecedência. Por isso, se já está a pensar nas próximas férias fique a conhecer os planos da MSC Cruzeiros para o verão de 2022.

As vendas já estão disponíveis para as Caraíbas e para o Mediterrâneo, enquanto que para o Norte da Europa serão disponibilizadas em breve. A temporada de Verão que vai de abril de 2022 a novembro de 2022 oferece uma grande variedade de itinerários para atender às necessidades de qualquer tipo de viajante, com 19 navios à escolha. A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros líder na Europa e os especialistas em cruzeiros ao estilo mediterrâneo, pelo que não é surpresa nenhuma que a programação de Verão 2022 ofereça o maior número de portos de embarque no Mediterrâneo, com dez navios a navegar nesta região deslumbrante. Para os viajantes que preferem as Caraíbas, a MSC Cruzeiros oferecerá Miami e Port Canaveral como portos de embarque possíveis.

Mediterrêneo Ocidental

O Mediterrâneo Ocidental é uma das regiões de cruzeiros mais icónicas e requisitadas para o verão e a MSC Cruzeiros disponibiliza 5 navios que oferecem cruzeiros de 7 noites, combinando itinerários com visitas a Itália, França, Espanha e Malta. Com inúmeros portos de embarque de fácil acesso por todo o mundo, estes itinerários possibilitamos viajantes mergulhar no espírito único do Mediterrâneo, descobrir alguns dos locais culturais mais famosos do mundo, parar em lojas e conhecer a gastronomia de classe mundial. Cada um dos navios no Mediterrâneo Ocidental disponibilizam o MSC Yacht Club, o conceito exclusivo de um “navio dentro do navio” da Companhia para quem procura a maior exclusividade e privacidade.

Mediterrâneo Oriental

O Mediterrâneo Oriental cresceu em popularidade ao longo dos anos e a programação de verão 2022 da MSC Cruzeiros prevê uma oferta de 5 navios que oferecem cruzeiros de 7 noites. Com uma selecção de alguns dos melhores itinerários da região, incluindo Itália, ilhas Gregas, Croácia e Albânia, os cruzeiros no Mediterrâneo Oriental são a combinação perfeita de atracções históricas, praias deslumbrantes e coloridas linhas costeiras.

Long Cruises

Para cruzeiros de 11 noites, a MSC Cruzeiros tem disponível o navio MSC Orchestra com um novo itinerário com partidas de Génova para a Grécia e para a Turquia. É o regresso da MSC Cruzeiros a Istambul com uma estadia prolongada no porto. Por outro lado, o navio MSC Lirica oferece quatro cruzeiros de 11 noites com partidas de Génova, com escalas em Roma, Limassol, no Chipre, e com pernoita em Haifa, permitindo dois dias para visitar a Terra Santa: Belém, Nazaré e Jerusalém e no regresso com escalas em Creta e em Olímpia.

Caraíbas

Para conhecer as Caraíbas, a MSC Cruzeiros disponibiliza 2 navios (MSC Seashore e MSC Divina) com dois portos de embarque nos EUA: Miami, conhecida como a “Capital Mundial dos Cruzeiros”; e Port Canaveral, o terceiro maior porto de cruzeiros do mundo. Ambos os navios da MSC Cruzeiros farão escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da Companhia nas Bahamas – uma pérola escondida que será com certeza o destaque destes cruzeiros.

Especial Cruzeiros Portugueses

A MSC Cruzeiros tem dois navios com partidas de Portugal, para os viajantes portugueses que prefiram a comodidade de começar um cruzeiro à partida de Portugal. São eles o MSC Splendida, que disponibiliza cruzeiros de 9 noites com partidas de Lisboa para o Mediterrâneo Ocidental com escolas em Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha; e o MSC Poesia, que oferece 11 noites com partidas do Funchal e com destino às Ilhas Canárias, Casablanca, Espanha e Itália.

Norte da Europa e Ásia

os cruzeiros para estes dois destinos vão ser colocados à venda brevemente, informa a companhia. No entanto, já foram revelados os itinerários. Para o Norte da Europa, a MSC Cruzeiros disponibiliza 5 navios com cruzeiros entre de 2 e 21 noites que incluem desde as capitais do Báltico, Fiordes e Gronelândia. Já na Ási, a MSC planeia ter, no Verão de 2022, dois navios a navegar pela primeira vez: o MSC Virtuosa, um dos mais novos navios da empresa, e o seu navio-irmão MSC Bellissima. Os Itinerários pormenorizados para ambos os navios serão divulgados posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui