747 Refresh Ground Trial September 11th 2015 British Airways Picture by: Stuart Bailey / British Airways

Para celebrar a 72.ª edição dos Prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTAs) e a 91.ª cerimónia dos Óscares, a British Airways lançou um canal dedicado aos filmes nomeados e vencedores de prémios, numa novidade integrada no serviço de entretenimento a bordo da companhia.

O canal “Award Worthy” engloba filmes que, no seu conjunto, venceram 10 Óscares e 11 Baftas nesta temporada de prémios, bem como 77 nomeações em ambas as cerimónias. «A Favorita», que foi nomeado para 12 Baftas e 10 Óscares, é um dos filmes incluídos.

O filme biográfico «Bohemian Rhapsody», que recebeu 12 nomeações e 6 prémios nas duas cerimónias, incluindo na categoria de Melhor Ator Principal para Rami Malek pelo impressionante retrato de Freddie Mercury, está disponível para os passageiros que não conseguiram ver a obra no grande ecrã.

Também não podia faltar o filme romântico mais popular de 2018, «Assim Nasceu Uma Estrela», que se junta ao conjunto “Award Worthy” depois de ter vencido dois prémios de Melhor Música Original, graças à sua aclamada banda-sonora. Os passageiros podem também desfrutar de outros filmes vencedores de prémios de temporadas anteriores, incluindo «Três Cartazes à Beira da Estrada», «Foge» e o clássico de culto «O Padrinho».
Os viajantes podem usufruir de 1300 horas de filmes, séries de televisão renomadas e programas de áudio através do seu ecrã pessoal.

Artigo anterior5 unidades para uma escapadela em plena natureza
Próximo artigoAgroturismo de luxo em Tavira reabre portas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui