747 Refresh Ground Trial September 11th 2015 British Airways Picture by: Stuart Bailey / British Airways

Para celebrar a 72.ª edição dos Prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTAs) e a 91.ª cerimónia dos Óscares, a British Airways lançou um canal dedicado aos filmes nomeados e vencedores de prémios, numa novidade integrada no serviço de entretenimento a bordo da companhia.

O canal “Award Worthy” engloba filmes que, no seu conjunto, venceram 10 Óscares e 11 Baftas nesta temporada de prémios, bem como 77 nomeações em ambas as cerimónias. «A Favorita», que foi nomeado para 12 Baftas e 10 Óscares, é um dos filmes incluídos.

O filme biográfico «Bohemian Rhapsody», que recebeu 12 nomeações e 6 prémios nas duas cerimónias, incluindo na categoria de Melhor Ator Principal para Rami Malek pelo impressionante retrato de Freddie Mercury, está disponível para os passageiros que não conseguiram ver a obra no grande ecrã.

Também não podia faltar o filme romântico mais popular de 2018, «Assim Nasceu Uma Estrela», que se junta ao conjunto “Award Worthy” depois de ter vencido dois prémios de Melhor Música Original, graças à sua aclamada banda-sonora. Os passageiros podem também desfrutar de outros filmes vencedores de prémios de temporadas anteriores, incluindo «Três Cartazes à Beira da Estrada», «Foge» e o clássico de culto «O Padrinho».
Os viajantes podem usufruir de 1300 horas de filmes, séries de televisão renomadas e programas de áudio através do seu ecrã pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui