O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, unidade hoteleira de Arcos de Valdevez, foi um dos vencedores na 14ª edição dos World Luxury Hotel Awards, recebendo a distinção de Luxury Riverside Hotel a nível mundial. Esta foi a primeira vez que a unidade hoteleira de Arcos de Valdevez esteve nomeado a estes prestigiados prémios, competindo com marcas bem conhecidas em todo o mundo.

Aberto em 2018, o Ribeira Collection Hotel tornou-se num ex-líbris da vila de Arcos de Valdevez e um dos mais procurados refúgios a Norte do país. Este hotel de charme, com 37 quartos, situa-se junto ao rio Vez e espelha o património cultural, material e imaterial do edifício histórico onde se instala e da vila de Arcos de Valdevez.

A par de uma localização única, a unidade hoteleira disponibiliza vários serviços como ginásio e spa com piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco, bem como um vasto jardim com acesso directo ao rio Vez. Dispõe de garagem privativa, uma esplanada, o lobby bar e o 1880 lounge.

Dispõe também de facilidades para eventos corporativos, fruto da sua localização central. A 50 minutos do Aeroporto do Porto – Francisco Sá Carneiro, o Ribeira Collection Hotel é a ligação mais próxima ao Sistelo, Soajo e Parque Nacional Peneda Gerês, onde poderá explorar a sua vasta natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui