Fachada do Savoy Palace no Funchal
Savoy Palace

Falta um mês e meio para o fim do ano e já começam a surgir propostas dos hotéis para assinalar o Réveillon, que este ano será certamente diferente. Publicamos três sugestões no Algarve e Madeira, destinos de eleição de muitos portugueses nesta altura.

Hotel Bela Vista, Praia da Rocha

Numa altura em que se assiste ao fecho de um grande número de espaços de restauração e hotelaria, o Bela Vista Hotel & Spa, hotel boutique localizado sobre a falésia da Praia da Rocha, vai manter as suas portas abertas até ao final do ano de 2020. Para quem procura uma experiência mais isolada e longe de aglomerados, o Bela Vista conta com cerca de 38 quartos e suites, divididos por três edifícios distintos – o Palacete, o Bela Vista Jardim e a Casa Azul – possibilitando um natural distanciamento social, sem ser imposto e minimizando locais de convergência entre pessoas. Todos os serviços – Hotel, VISTA Restaurante e Spa L’OCCITANE – permanecem em funcionamento.

Para a passagem do ano, o hotel Bela Vista tem preparado no seu restaurante dois menus icónicos A equipa do restaurante VISTA, liderada pelo Chef João Oliveira, preparou dois menus deliciosos, inspirados na cozinha nacional e mediterrânea, que procuram respeitar os sabores originais e a frescura dos ingredientes. Uma oferta gastronómica de excelência para todos os que elegerem o VISTA para a celebração da véspera de Natal ou para uma glamorosa noite de Passagem de Ano.

Savoy Palace, Madeira

O Savoy Palace, no Funchal, preparou um programa especial para os últimos dias de 2020, inspirado no mítico universo do Moulin Rouge, que dá o mote para as celebrações, propondo eventos exclusivos com jantar, animação e o tradicional fogo de artifício.

A 30 de dezembro, noite que inicia os festejos da passagem de ano segundo a tradição madeirense, serve-se um jantar buffet na imponente e requintada Grand Ballroom, tendo como cenário o ambiente glamoroso, carismático e boémio inerente à época que a temática nos remonta.

A 31 de dezembro, o tema burlesco mantém-se nas comemorações e a receção volta a ser feita em tons fortes como o vermelho, o preto e o dourado. Os clientes poderão depois escolher entre dois jantares de gala: na Grand Ballroom ou no Jacarandá Lounge & Club.

A despedida de 2020 faz-se nos terraços do Galáxia, com vista privilegiada sobre a cidade e com o fogo de artifício em perspetiva 360º. Neste espaço, os clientes terão também acesso a ceia com animação incluída.

Para um serviço mais privado e personalizado, o Savoy Palace propõe ainda duas ofertas especiais. No dia 31, é possível reservar a sala privada do Jacarandá Lounge & Club, desfrutando de um jantar de maior intimidade com a família e /ou amigos.

Hotéis Vila Baleira, Madeira

As unidades do grupo Vila Baleira Hotels & Resorts, desafiam os turistas portugueses a escolher a ilha da Madeira como destino de férias neste Inverno, desfrutando de uma pausa num destino seguro e com a possibilidade de ficar instalado no Vila Baleira Resort Porto Santo, considerado como o ‘Melhor Resort de Ilha da Europa’ nos prestigiados prémios World Travel Awards (WTA).

Já a pensar numa das épocas altas de inverno, a Passagem de Ano, as unidades do Funchal e do Porto Santo acabam de apresentar programas especiais para celebrar o fim de 2020 e a entrada, com muita energia e alegria, em 2021.

Assim, no Vila Baleira Hotel Funchal os preços para 5 dias e 4 noites, já com passagem aérea incluída, começam nos 895 euros por pessoa em quarto duplo e regime de alojamento e pequeno almoço, com a viagem incluída no preço.

No caso do Vila Baleira Resort Porto Santo, para uma estadia de 4 dias e 3 noites, os preços começam nos 619 euros por pessoa em quarto duplo e em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Artigo anteriorLutécia Smart Design Hotel cria brunch para os fãs do espectáculo Avenida Q
Próximo artigoA Black Friday chegou ao Zoomarine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui