Fotos de Patrícia Martins

O Hotel Aldeia dos Capuchos, na Costa da Caparica, inaugurou o ‘The Spot Capuchos’, o novo Wellness Center da Margem Sul do Tejo, que conjuga treino e lazer. Neste novo espaço, os membros do clube encontram serviços de Ginásio, SPA e Campo de Golfe.

O ‘The Spot Capuchos’ apresenta um ginásio totalmente renovado e equipado, para circuito de musculação, um estúdio para aulas de grupo, serviço de personal trainer, apoio ao exercício e nutrição, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. O SPA conta com 5 gabinetes de massagem e um vasto menu de tratamentos especializados.

Já o Campo de Golf do Aldeia dos Capuchos, com Putting Green, Driving Range e 9 buracos, pertence agora ao ‘The Spot Capuchos’ e disponibiliza aulas com profissionais de Golf ou footgolf, uma nova modalidade já com bastantes adeptos. No campo de Golf encontra-se ainda a Club House, uma pro-Shop e estão disponíveis para aluguer alguns equipamentos, como trolleys manuais, buggies e tacos.

Os membros do ’The Spot Capuchos’ têm acesso a todos os serviços do clube (ginásio, golf e SPA) por 60,30€/mês, em regime de livre trânsito, e os ex-sócios do antigo espaço vão poder contar com condições especiais de adesão.

Artigo anteriorZmar recebe fãs do Halloween com uma Casa do Terror
Próximo artigoHotel na Praça da Figueira em Lisboa comemora 1º aniversário com descontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui