Porto de Taranto, Puglia

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que um dos seus navios mais inovadores, o MSC Seaside, será posicionado pela primeira vez na Europa desde a sua inauguração em 2017, juntando-se ao MSC Grandiosa, o emblemático navio da companhia, a navegar no Mediterrâneo, a partir de 1 de Maio.

O MSC Seaside realizará um itinerário totalmente novo, complementando aquele já oferecido pelo MSC Grandiosa, com cruzeiros de 7 noites e escalas em Génova, Valetta, em Malta, e Civitavecchia e disponibiliza pela primeira vez dois novos portos de embarque – Siracusa, na Sicília, e Taranto, em Puglia. O embarque estará disponível em todos os portos italianos.

Para a segurança dos passageiros e tripulação, será implementado no MSC Seaside o protocolo de Saúde e Segurança líder na indústria da MSC Cruzeiros, que foi testado e comprovado desde Agosto de 2020. As medidas incluirão testagem a todos os hóspedes no embarque, assim como durante o cruzeiro, testes semanais à tripulação, distanciamento social, a utilização de máscaras em áreas públicas, apenas excursões protegidas em terra, bem como uma elevada e profunda higienização e procedimentos de limpeza contínuos.

O actual itinerário do MSC Grandiosa será prolongado até ao final de Maio, com o navio a realizar escalas nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta. O MSC Grandiosa tem recebido hóspedes, para passarem umas férias no mar, desde Agosto do ano passado e, desde então, transportou em segurança e com responsabilidade mais de 40.000 hóspedes.

Os itinerários do MSC Seaside e MSC Grandiosa estão, neste momento, disponíveis para residentes nos países do Espaço Schengen, Bulgária, Croácia e Roménia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui