A FlyKube, empresa de viagens surpresa, chegou agora a Portugal estando disponível em www.flykube.com/pt, com viagens a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro. Criada em Barcelona em 2017 para revolucionar o mundo das viagens, esta plataforma tem como objetivo ser uma alternativa aos pacotes tradicionais de viagens, acrescentando um fator especial: a surpresa.

Em Portugal, a plataforma dispõe de vários pacotes surpresa a partir de 129 euros. O utilizador pode descartar alguns destinos para onde não quer viajar, restringir horários de voos e optar por alojamento de melhor qualidade. Estes fatores vão influenciar o valor total da reserva, sendo possível consultar na plataforma quais os dias em que é mais barato viajar para a experiência selecionada.

Além disso, a empresa tem disponível um pacote VIP (VipKube) que permite estadias em hotéis de cinco estrelas em locais como Dubai ou Mónaco, com valores competitivos. Para quem está a planear as férias de verão, o pacote Verão Surpresa inclui destinos de costa com estadias a menos de dez minutos da praia.

Pacotes Viagens FlyKube disponíveis em Portugal:

Surpresa Total! (Desde 129 euros): Os mais aventureiros, poupados e amantes da adrenalina, podem selecionar este pacote de 4 dias onde é totalmente desconhecido o destino e o dia em que vão viajar, até quatro dias antes do voo.

Destino Surpresa (Desde 179 euros): O utilizador viajará durante 3 ou 4 dias para um destino surpresa de entre 20 possibilidades, onde se podem encontrar cidades como Paris, Londres, Roma, Barcelona, Milão, entre outros destinos da Europa. Os utilizadores não conhecerão o seu destino até dois dias antes de subir a bordo do avião, quando lhes for disponibilizado o cartão de embarque, a reserva do hotel e, ainda, um guia da cidade para que desfrutem ao máximo da sua estadia. Também é possível descartar alguns destinos, caso o utilizador já os tenha visitado.

Verão Surpresa (Desde 199 euros): Este pacote inclui destinos de costa para os dias de verão. Viagens de 3 a 7 dias, com voos de ida e volta, e hotéis a menos de dez minutos da praia em destinos como Santorini, Mykonos, Sardenha, entre outros. Os destinos são revelados dois dias antes da data da viagem.

Multidestino Surpresa (Desde 299 euros): Este foi o último pacote lançado pela FlyKube e consiste numa experiência em que o utilizador percorrerá as principais capitais europeias numa só viagem surpresa. Com esta opção é possível descobrir até cinco cidades, permanecendo 3 dias e 2 noites em cada destino. Aqui, os destinos só são conhecidos dois dias antes da viagem.

VipKube (Desde 349 euros): Uma opção para os mais exigentes, que consiste numa viagem surpresa de luxo durante 3 a 5 dias, com hotéis de 5 estrelas, voos diretos de ida e volta e uma experiência surpresa VIP. Mónaco, Paris, Veneza, ou inclusivamente Dubai são alguns dos destinos, e só serão revelados dois dias antes do voo.

Neste momento, a FlyKube está disponível em Espanha, França, Itália e agora também em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui