Nos dias 8, 9 e 10 de setembro, o Parque de Santa Marta, na vila da Ericeira, irá receber o “BEERiceira – Craft Beer Fest”, a 1ª edição do festival de cerveja artesanal à beira-mar.

O festival irá contar com 15 marcas de cerveja artesanal vindas de vários pontos do país, com mais de 50 torneiras à disposição, para saborear e aproveitar com vistas desafogadas para as ondas da Ericeira. Apesar da atração principal ser a cerveja, para os menos apreciadores, o festival também conta com Kombucha e sidra artesanal.

Segundo os responsáveis, “o BEERiceira, além de trazer para a Ericeira o culto da cerveja artesanal, também significa “Ser Ericeira” (BE Ericeira)”. Além da cerveja artesanal, os participantes serão presenteados também com música e Street Food, com destaque nas Sunset Parties.

O festival é family friendly com kidzones e minigolf, para que pequenos e graúdos possam aproveitar o final do verão.

Este festival é de entrada livre, sendo indispensável a compra do copo oficial do evento para se aventurar pela vasta oferta de cervejas, válido para os três dias.

Artigo anteriorIlha Terceira: Palácio que recebeu Papa João Paulo II é transformado em hotel
Próximo artigoPorto recebe 2ª edição do Happiness Camp: A maior conferência europeia sobre felicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui