Deli, Dubai, Hong Kong, Singapura, Banguecoque e Bali. A companhia aérea Emirates acaba de lançar tarifas especiais para estes destinos.

As reservas estão disponíveis entre 7 e 20 de janeiro de 2019 para viagens entre 12 de janeiro e 30 de novembro de 2019.

Os preços começam nos 549 euros para Deli em classe económica e vão até aos 639 euros para Banguecoque também em classe económica. Para o Dubai, encontra voos a 559 euros, para Hong Kong e Singapura os preços começam nos 629 euros e para voar para Bali a companhia propõe o valor de 739 euros.

Todos os passageiros de todas as classes têm acesso a mais de 3.500 canais de entretenimento no sistema ice da Emirates, desde os filmes mais recentes até aos programas de televisão, músicas e jogos. Como parte da experiência da Emirates, os passageiros também podem desfrutar de bebidas e refeições de inspiração regional, além do excelente serviço a bordo com uma tripulação de cabine internacional, incluindo tripulação portuguesa. A Emirates oferece ainda uma franquia de bagagem de até 35Kg em Classe Económica, 40Kg em Classe Executiva e 50Kg em Primeira Classe.

As tarifas promocionais excluem o período de 5 a 7 de abril; de 12 a 14 de abril; e de 14 de julho a 7 de setembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui