A easyJet arrancou esta terça-feira, 5 de maio, com mais uma campanha pensada para quem anda a adiar férias: os “Mega Saldos” estão de volta e prometem descontos até 20% numa seleção alargada de rotas — de Marraquexe a Cabo Verde, passando por várias capitais europeias.
Num contexto em que muitos viajantes continuam cautelosos na hora de reservar, a easyJet está a apostar forte na confiança. Ao mesmo tempo que lança a promoção, apresenta também a nova “Promessa de Reserva com Confiança”, garantindo que o preço final não sofre alterações depois da compra. Ou seja, como sublinha a low-cost, os clientes ficam “protegidos contra quaisquer aumentos de tarifa, incluindo eventuais sobretaxas de combustível”.
“Compreendemos que eventos globais possam afetar, neste momento, a confiança dos viajantes”, afirma Kenton Jarvis, CEO da companhia, reforçando que a empresa acredita que “todos têm o direito de reservar os seus voos e as suas férias com toda a segurança”.
A easyJet prevê assegurar uma operação total durante o verão, com cerca de 7 milhões de lugares disponíveis de e para Portugal — todos abrangidos por esta nova política. Se houver cancelamentos por parte da companhia, há sempre três opções: voucher, reembolso total ou voo alternativo.
Quanto aos destinos abrangidos pela campanha, há escolhas para todos os gostos (e carteiras). Entre os mais procurados estão Marraquexe, Cabo Verde e Madrid, mas também há opções clássicas de verão como Palma de Maiorca, Ibiza e Menorca. Para escapadinhas urbanas, entram na lista cidades europeias como Londres, Genebra, Milão e Barcelona — e até o Funchal está incluído.
A campanha já está ativa e decorre até às 22h00 de 12 de maio, sendo válida para viagens realizadas entre 18 de maio deste ano e 14 de março de 2027.


































