A cidade das Caldas será a Rainha do Natal 2019: uma pista de gelo ecológica, um balão de ar quente e um presente gigante são algumas das novidades para este ano. O programa de natal começa no próximo dia 16 de novembro, com a inauguração das tradicionais iluminações natalícias, ao som do concerto dos Lucky Duckies e com a presença da figura tão desejada pelos mais novos – o Pai Natal.

No maior recinto de Natal do país, gratuito e a céu aberto, a animação não se esgota. Haverá um trenó, ‘street food’ e um mercadinho com mais de 600 lojas para fazer compras. O tradicional comboio irá percorrer as ruas da cidade e o presente gigante, com um total de sete metros de aresta, estará na rua 5 de Outubro. As luzes da árvore gigante acendem-se pelas 19:00 horas, logo após o concerto dos Luckie Duckies marcado para as 17:30 horas.

Na edição deste ano, a iluminação da quadra natalícia chega a mais ruas da cidade. Há quatro milhões de lâmpadas LED e sete mil metros quadrados de ruas iluminadas, num investimento superior a 140 mil euros por parte da Câmara Municipal com a gestão da ACCCRO- Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui