Sabia que o Resort mais romântico da Europa fica aqui tão perto, no nosso Algarve?

No Monte Santo Resort o dia de S. Valentim celebra-se durante todo mês de fevereiro. Surpreenda a sua cara metade com programas especais que incluem alojamento, jantar a dois, surpresa romântica no quarto e outros mimos como serviços adicionais à vossa medida “Amor a La Carte”: entrega de flores, massagem a dois, cesta de picnic, a partir de 167€ por noite.

Para uma experiência realmente diferente, o já famoso “Jantar Romântico na Pérgula” também está disponível.

A não esquecer o “Quarto Vénus”. Aquele em que, “dizem alguns clientes”, propicia à fertilidade. Este quarto está disponível apenas a pedido e não terá valor adicional associado, bastando para tal, aquando do momento da reserva, solicitar este quarto.

Neste local, romântico por natureza, irá encontrar uma equipa dedicada e comprometida em superar as suas expectativas. Porque uma escapadinha se pode tornar num momento memorável, conte com cúmplices para o ajudar a preparar o seu pedido de casamento de sonho. Na pérgula, ao jantar, no quarto… perca-se no limite da imaginação.

Visite montesantoalgarve.com e descubra todas as ofertas que tem para si.”

Sponsored content by Monte Santo Resort

Artigo anteriorNão sabe o que fazer no dia dos namorados? Siga as propostas SANA e amor não lhe vai faltar
Próximo artigoNo YOTEL Porto, o Dia dos Namorados celebra-se em parceria com a Control

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui