O WOW, o quarteirão cultural de Vila Nova de Gaia acaba de lançar o Cartão WOW. Por uma anuidade, os aderentes têm direito a visitar os museus do WOW, todos os dias do ano, e têm 10% de desconto para os acompanhantes. O cartão WOW pode ser individual ou familiar e tem ainda a modalidade Jovem ou Maiores de 65 anos.

“Felizmente desde a nossa abertura, em julho de 2020, criámos a nossa comunidade e há visitantes que usam o WOW para receber a família e os amigos que vêm ao Porto. Há a comunidade local que volta várias vezes, que são nossos embaixadores. Chegado foi o momento de os premiar, de lhes dar condições especiais, de os convidar a vir ainda mais vezes”, refere Pedro Araújo, diretor geral do WOW.

O Cartão WOW Individual tem um custo de 80 euros anuais, no entato está atualmente disponível por 56 euros para os primeiros 500 aderentes. Já o Cartão WOW Família destinado a dois adultos e duas crianças até aos 12 anos, tem um valor de 150 euros. No entanto, os primeiros 500 aderentes apenas precisam de pagar 105 euros. Para jovens e maiores de 65, o Cartão WOW tem um preço especial de 50 euros por ano, mas os primeiros 500 podem adquiri-lo por apenas 35 euros.

O Cartão WOW permite a entrada gratuita no The Bridge Collection, The Wine Experience, Planet Cork, The Chocolate Story, Porto Region Across the Ages e Pink Palace, bem como 10% de desconto para amigos. Os visitantes têm ainda direito a visitas guiadas, desde que previamente marcadas, e a acesso prioritário caso haja filas. Os aderentes do Cartão WOW usufruem ainda de 10% de desconto nas lojas dos museus e nos restaurantes do quarteirão cultural.

Artigo anteriorEleven, JNcQUOI e Yakuza: 8 restaurantes com menu de almoço em Lisboa e no Porto
Próximo artigoZezinho Disco Tasca: O novo restaurante em Santos que presta homenagem à gastronomia portuguesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui