Se ainda há quem ache que “o que vem de fora é que é bom” a edição de 2021 dos “World Travel Awards” vem provar o contrário. 

Na edição deste ano dos prémios mais prestigiados da indústria de turismo e viagens, Portugal arrecadou quarto importantes prémios. 

O Algarve foi premiado pela 3.ª vez consecutiva, como “Melhor Destino de Praia da Europa”, também a Madeira teve direito à distinção de “Melhor Destino Insular da Europa”, pela 6.ª vez consecutiva, e a TAP foi considerada a “Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África” e a “Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul”.

Algarve
Algarve
Madeira.

Apesar dos desafios que o turismo enfrentou em 2020 e 2021 devido à pandemia, a edição dos “World Travel Awards” deste ano foi bastante concorrida e teve muita adesão aos votos.

Contudo, a TAP ainda pode arrecadar os prémios de “Companhia Aérea Líder Mundial para África 2021”, “Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul 2021” e “Companhia Aérea Líder Mundial para a Europa 2021”.

As votações para estas categorias estão abertas até dia 25 de outubro e para votar basta ir ao site dos “World Travel Awards”.

Artigo anteriorDescubra quanto custa jantar fora nas principais cidades europeias: do mais barato ao mais caro
Próximo artigoRestaurantes para aproveitar o Halloween com boa comida e cocktails deliciosos e assustadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui