No próximo dia 24 de junho, o Qatar vai ficar mais perto de Portugal, com a inauguração dos voos diários da Qatar Airways entre Lisboa e Doha, capital do país árabe. Se está a pensar visitar este destino, então saiba que há um novo hotel da cadeia Tivoli, que detém várias unidades em Portugal. O Al Najada Hotel by Tivoli é uma unidade com 151 quartos e suites, localizada no coração da cidade, entre o distrito financeiro e o mercado local Souq Waqif.

Requinte é a palavra que ajuda a descrever o design árabe escolhido para influenciar as paletes de cores, os azulejos artesanais e as fachadas. Os quartos com áreas generosas e detalhes de luxo estão abertos para a cidade, através de garndes janelas e varandas viradas para a praça e com vista sobre a cidade. Nos pisos superiores é mesmo possível ver a linha do horizonte.

Na restauração, o Al Najada tem para oferecer aos seus hóspedes um restaurante onde é possível experimentar os sabores que melhor representam a gastronomia árabe. O Al Baraha, que significa confortável e acolhedor, oferece um pequeno-almoço buffet e, ao jantar, os clientes podem escolher pratos de uma carta com opções árabes e internacionais. O barbecue e o brunch às sextas são outras opções.

Publicidade

Além do restaurante principal, a gula pode ser satisfeita no restaurante Missan, um espaço dedicado exclusivamente às sobremesas, no qual trabalha uma vasta equipa de mestres pasteleiros. O Canela Café é mais uma opção, onde o terraço exterior, se transforma em lugar de relaxamento na companhia de um chá ou café. O hotel dispoõe ainda de um Pool Bar, ideal para enfrentar as altas temperaturas do Qatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui