Domingo rima com descanso e aproveitar os prazeres da vida. A pensar em como tornar este dia ainda mais apetecível, o restaurante Ânfora, do hotel NAU Palácio do Governador, situado em frente à Torre de Belém, em Lisboa criou o ‘Brunch do Governador’, que passará a ser servido todos os domingos, a partir de 10 de março.

Preparado pela equipa da chef Vera Silva, este brunch inclui uma ampla diversidade de opções de bebidas, desde sumos naturais a detox, chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e até espumante. Há ainda cereais, uma completa seleção de pães de diversos géneros, manteigas, compotas e mel, panquecas e pastelaria fina.

Mas não fica ainda por aqui…. Conta ainda com uma mesa de queijos e enchidos, a opção de salmão fumado, saladas e outros pratos frios e, para acalentar os estômagos mais exigentes, a mesa dos quentes dispõe de sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocantes, tomate assado, legumes salteados com ervas, entre outros acompanhamentos.

O brunch de domingo é servido entre as 12h30 e as 16h00, a 35€ por pessoa. As crianças entre os 3 e 6 anos de idade contam com 50% de desconto na refeição, e entre os 6 e 12 anos, as crianças pagam 25€.

Para usufruir do Brunch do Governador recomenda-se reserva antecipada através do contacto 212.467.800.

Artigo anteriorCorra a reservar. Chegou mais uma edição da Portugal Restaurant Week
Próximo artigoO ‘bon vivant’ que é um restaurante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui