A companhia aérea espanhola Iberia anunciou a criação de uma nova tarifa para passageiros da classe económica que queiram mais conforto e flexibilidade nas suas reservas.

A nova tarifa “Comfort” vai permitir aos clientes aquilo que eles frequentemente pedem, ou seja, escolha do lugar no momento da compra. Para voos domésticos e europeus, isso significa que os novos assentos XL com mais espaço entre as filas podem ser escolhidos. Mas não só a tarifa “Comfort” permite cartão de embarque emitido no momento da compra; mbarque prioritário como grupo 2 (embarque em grupo temporariamente suspenso devido a medidas Covid-19), alteração do voo sem custos (até 15 dias antes do voo); e 100% de reembolso para voos de longo curso e 80% de reembolso para voos de curto e médio curso cancelados pelos clientes com 15 dias de antecedência.

A partir de hoje a tarifa Comfort está disponível para todos os destinos da Península Ibérica, inclusive nas Américas. O resto da estrutura tarifária da Iberia permanece inalterada: Tarifa Básica – com os preços mais competitivos; Tarifa Optima, com uma peça de bagagem despachada e seleção de lugar 24 horas antes da partida; Tarifa flexível para clientes que precisem alterar o seu voo a qualquer momento.

A tarifa Comfort está disponível em todos os canais de venda da Península Ibérica – o site iberia.com, Serviberia, NDC e agências de viagens.

Artigo anteriorAlguma vez pensou oferecer este presente ao seu pai?
Próximo artigoVouchers 100% solidários da Odisseias já apoiam sete instituições

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui