Cerca Design House

A Cerca Design House, no Fundão, em plena Serra da Gardunha, sugere um programa especial para o Dia da Criança. Junte a família e faça uma escapadinha para o campo, desfrutando de uns dias com atividades na natureza, com sabores inesquecíveis e tradições beirãs.

A Cerca Design House sugere um piquenique no jardim à sombra das cerejeiras. Para a sobremesa, os mais novos podem pegar num cesto e colher a saborosa fruta da época. E depois de muitas brincadeiras ao ar livre, termine o dia com um mergulho na piscina.

Aproveite ainda para desfrutar de outras atividades como caminhadas, passeios de bicicleta ou fotográficos, que proporcionam uma experiência inesquecível tanto para si como para as crianças. Esta viagem ao interior do país merece um mergulho nas numerosas ribeiras e afluentes do rio Zêzere, visita às várias produções de frutos, nomeadamente as cerejas, assim como de azeite e vinho. Não perca as praias fluviais de águas cristalinas ou um passeio a pé pela aldeia histórica de Castelo Novo, ali ao lado.

A Cerca Design House apresenta-se como um espaço rural com toques contemporâneos. Os 10 quartos disponíveis no solar apresentam três tipologias distintas, sempre com experiências únicas para o corpo e a mente. Já as 5 villas, uma delas adaptada para mobilidade reduzida, dão um toque de modernidade, despertando todos os sentidos com uma vista panorâmica e onde poderá desfrutar de uma estadia na companhia do seu amigo de quatro patas.

Artigo anteriorSem planos para os feriados de junho? O Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa tem o plano ideal
Próximo artigoArtesanato, pinturas faciais, insufláveis e música: Domes Lake Algarve prepara festa especial para o Dia da Criança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui