Fevereiro não é o mês mais habitual para viajar, mas exactamente por isso é mais fácil encontrar voos a bons preços e, por ser época baixa, é também mais agradável desfrutar alguns destinos sem a confusão característica do verão.

Por estes motivos, a Kiwi.com apresenta seis destinos para viajar neste mês.

Omã

Aventuras e roteiros culturais são as principais atrações.

O inverno no Sultanato de Omã termina em fevereiro e, embora não tenha de se preocupar com um mar de turistas em outras alturas do ano, é um bom mês para conhecer o destino.

Ao contrário dos destinos vizinhos, Omã prima por deixar a sua história e cultura falar. Mercados à beira-mar e ‘souks’, mesquitas e fortalezas seculares são alguns dos lugares para explorar. É preciso ser um viajante ousado para colocar este destino na lista de viagens a concretizar e são exactamente as aventuras e roteiros culturais que são as suas atrações principais.

Budapeste

Os banhos termais são palco de festas à noite na capital húngara.

Nunca é má altura viajar para a capital da Hungria, por isso em fevereiro vá e ususfrua oos característicos banhos termais que estão abertos o ano todo.

Os Banhos Lukacs, localizados na margem esquerda do Danúbio, a norte de Margit híd, são uma das sugestões para festejar. As festas termais a laser acontecem aos sábados à noite acontecem das 22h30 às 03h00 nas piscinas termais interior e exterior, acompanhadas de música eletrónica, cerveja, cocktails, dança e espectáculo com lasers. É necessário fazer a reserva de bilhetes com antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui