Praia Verde Boutique Hotel
Praia Verde Boutique Hotel, em Castro Marim

O Carnaval está à porta e mesmo não sendo grande folião pode aproveitar esta época para umas miniférias, um fim-de-semana prolongado ou apenas uma noite. Estes hotéis lançaram preços especiais para aproveitar o feriado mais divertido do ano.

Hotéis Vila Galé

Vila Galé Collection Douro


“Celebre connosco o Carnaval, que ninguém leva a mal” é o mote da campanha lançada pelos hotéis Vila Galé. Com unidades na praia, campo ou cidade, a campanha propõe uma noite de alojamento e um jantar temático, seguindo-se uma festa com eleição da melhor máscara.

Desde 67€ por pessoa, o programa inclui uma noite de alojamento em quarto standard duplo com pequeno-almoço, jantar temático (bebidas incluídas), festa de Carnaval na segunda-feira, dia 4 de março, e um concurso de máscaras com direito a prémios. Mas atenção a campanha não está disponível para todos os hotéis do grupo.

Praia Verde Boutique Hotel

Praia Verde Boutique Hotel
Praia Verde Boutique Hotel

O grupo de hotéis Discovery Hotel Management lançou a campanha “Sê tu próprio sem máscaras, apenas tu” disponível em oito das suas unidades de alojamento, é o caso do boutique hotel Praia Verde, em Castro marim, no Algarve. Desde 377 euros, o programa para este hotel inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço, upgrade mediante disponibilidade, um jantar com bebidas, visita ao Desfile mais Antigo em Moncarapacho, kit de Carnaval, pintura facial para os pequenos e fficina de Carnaval. Mas há outras opções do grupo para os Açores, Centro, Alentejo e Norte.

Vidago Palace

Vidago Palace

Não faltam motivos para pernoitar no Vidago Palace, um dos hotéis de charme mais bonitos de Portugal. Mas para assinalar o Carnaval, a unidade lançou um programa com um preço desde 530 euros que inclui duas de alojamento, pequeno-almoço, jantar de Carnaval com assinatura do Chef Vitor Matos com bebidas incluídas, no dia 4 de março,e acesso à área Wellness do Spa, inclui piscina interior, jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio.

Zmar

Zmar

Com o tema “a Quinta” – o eco resort Zmar sugere umas miniférias na Costa Vicentina com o Campo Alentejano como pano de fundo. O dress code inclui pequenos agricultores, cowboys e cowgirls, espantalhos e animais de quinta. A animação será variada: Baile do Celeiro, Alimentação dos Animais, Construção de Espantalhos, entre outros.

Além da animação acima mencionada, o hóspede tem ao seu dispor no Eco Resort vários serviços e actividades tais como: parque aquático com piscina interior, centro de bem-estar, aluguer de bicicletas, espaço Kidz, ginásio, circuito de arvorismo, courts de ténis entre outros. O preço é desde 67 euros para duas pessoas com pequeno-almoço.

Holiday Inn Porto Gaia

Holiday Inn Porto Gaia

“Lets Go Back to the 80’s!” é o desafio lançado por este hotel localizado em Vila Nova de Gaia, que para esta noite plena de diversão e convívio prepara uma festa temática com jantar buffet. Todo o ambiente envolvente, desde da decoração passando pela música, está a pensado para jazer justiça aos incríveis anos 80.

O programa completo de Carnaval do Holiday Inn Porto Gaia, com festa, jantar com bebidas incluídas e ofertas de duas caipirinhas por reserva, está disponível por 55€ por pessoa.

Se incluir estadia na sua reserva na noite de segunda-feira, tem tarifas disponíveis a partir de 85 euros por pessoa, com pequeno-almoço incluído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui