1905 Zino's Palace

Reconhecida internacionalmente como o Melhor Destino Insular do Mundo pela 6ª vez em 2020, a Madeira não é só destino de férias de muitos estrangeiros, como também recebe anualmente muitos portugueses. Quem não conhece, fica rendido à natureza exuberante, à cultura, às tradições e à gastronomia. Quem já visitou quer repetir a experiência. Num ano em que se espera a retoma das viagens, a Madeira está preparada para receber os turistas estrangeiros e nacionais já na primavera. Elegemos vários hotéis em diferentes localizações da ilha para ficar se o seu destino de férias for a Madeira em 2021. Muitas destas unidades têm ofertas para longas estadias ou promoções para reserva direta.

Turim Santa Maria Hotel, Funchal

Localizado no centro histórico da cidade do Funchal, a 2 minutos a pé do Mercado dos Lavradores, o Turim Santa Maria Hotel é uma unidade de quatro estrelas que disponibiliza 91 quartos de diferentes tipologias, desde os quartos superiores, executivos, deluxe até às suites, todos com vistas privilegiadas sobre as paisagens da Ilha e o mar que a rodeia. O hotel oferece ainda quatro espaços distintos de restauração e bar, dois deles localizados no rooftop do edifício, onde se localiza também uma piscina exterior. No site, a cadeia Turim Hotels, a qual pertence o hotel, pode consultar condições especiais de reserva das férias para 2021.

Caju Le Petit Hotel, Funchal


O quatro estrelas Caju Le Petit Hotel ocupa um edifício histórico no centro da cidade do Funchal, situando-se a poucos metros das principais atrações da cidade como a Sé Catedral ou o mercado dos Lavradores. O hotel integra o grupo Divine Hotels Collection, à qual pertence também o hotel The Vine, situado a apenas 5 minutos a pé. Atualmente o Caju Le Petit Hotel encontra-se a promover uma oferta no seu site para estadias longas. Quem reservar diretamente no site pode beneficiar de descontos, que aumentam consoante o número de noites reservadas.

Quintinha São João, Funchal

A Quintinha São João, no Funchal, é um dos exemplares ainda existentes das antigas residências madeirenses. Construída nos terrenos de uma das Quintas históricas da cidade do Funchal, rodeada de belos jardins, a sua história passou de família em família até ser transformada em hotel de cinco estrelas com 42 quartos. Com um estilo clássico, mas confortável, a unidade dispõe das mais modernas comodidades. No entanto, preserva uma essência cheia de história que se faz notar nos seus jardins e nos recantos interiores do hotel. A Quintinha de São João tem ofertas para estadias longas que pode consultar no site.

Quinta da Casa Branca, Funchal

A história desta propriedade remonta ao século XIX, quando os antepassados ingleses dos atuais proprietários, a família Leacock, plantaram vinha e bananeiras numa área de 6 hectares, uma ligação que perdura até aos dias de hoje. A Quinta da Casa Branca, localizada perto do centro do Funchal, não é só um boutique hotel, é também um luxuriante jardim botânico de 1,2 hectares, famoso pela riqueza e diversidade das suas árvores e plantas tropicais importadas de todo o mundo. Os 43 quartos desta unidade hoteleira dispõem de terraço privado (alguns no piso térreo) que se abrem para o jardim.

Les Suites at Cliff Bay, Funchal

O Les Suites at The Cliff Bay é um hotel de charme localizado na conhecida Estrada Monumental, no Funchal. Composto por 23 suites de luxo, este hotel de cinco estrelas fica situado no topo de um promontório único. O solário e a piscina exterior “infinity”, com vista ímpar sobre o oceano e a baía da cidade do Funchal, são complementados pelos charmosos jardins, esplanadas, ginásio, sala de pilates, biblioteca, sala de cinema e reuniões e sala de jogos. A unidade tem em vigor a campanha “Férias de Primavera”, que oferece 20% de desconto para reservas diretas no site efetuadas até 31 de março de 2021 para estadas nos meses de abril, maio e junho de 2021, com estada mínima de 3 noites.

VidaMar Resort Hotel Madeira, Funchal

Com uma localização na primeira linha da costa e acesso direto ao oceano, o VidaMar Resort Hotel Madeira encontra-se na zona turística do Lido, no Funchal. Com uma arquitetura moderna, o hotel dispõe de 300 quartos, todos com varanda privada com vista para o mar. A unidade está a oferecer 30% de desconto para estadias até 30 de abril de 2021 em reservas diretas no site.

Melia Madeira Mare, Funchal

O Melia Madeira Mare é um moderno hotel de linhas contemporâneas, localizado na zona do Lido. A unidade de cinco estrelas oferece vistas sobre o Oceano Atlântico e acesso à Promenade marítima e à pequena praia do Gorgulho. A unidade dispõe de 220 quartos com varanda privativa e, na sua maioria, vista para o mar. No site do hotel pode consultar condições de oferta especiais por reservar diretamente.

Saccharum, Calheta

Localizado na Calheta, o Saccharum foi concebido com um enquadramento natural e paisagístico que permite desfrutar em simultâneo da proximidade do mar e da montanha. Este resort tem como cartão-de-visita a cana-de-açúcar, que se encontra presente na sua construção, design e experiências disponíveis. Os quartos oferecem varandas privativas, na sua grande maioria com vista direta para o Oceano Atlântico. As piscinas exteriores usufruem da mesma paisagem, bem como muitas das mesas dos restaurantes e bares do Saccharum. O hotel integra a marca Savoy Signature, que dispõe de uma oferta de programas para estadias longas, quer para férias em família ou em teletrabalho.

Pestana Churchill Bay, Câmara de Lobos

Situado na vila piscatória de Câmara de Lobos, o Pestana Churchill Bay encontra-se na primeira linha do mar, com vista para a baía. O hotel ocupa os edifícios dos antigos Paços do Concelho e da Lota, sendo o primeiro hotel no centro histórico de Câmara de Lobos. Com 57 quartos, o Pestana Churchill presta homenagem à passagem do conhecido primeiro-ministro inglês Winston Churchill pela Madeira em 1950. Winston Churchill deslocou-se num Rolls-Royce até Câmara de Lobos e aí instalou o seu cavalete para pintar a pitoresca baía com os seus barcos típicos, conhecidos como xavelhos. A unidade oferece até 35% de descontos em estadias longas, mediante o número de noites reservadas.

Quinta do Furão, Santana

A Quinta do Furão está localizada no município de Santana, na costa norte da ilha, a 40 minutos de carro do Funchal e a 20 minutos do Aeroporto Cristiano Ronaldo. Localizada no topo de uma falésia, dispõe de vistas soberbas sobre o Oceano Atlântico e toda a Costa Nordeste, onde se encontra uma natureza luxuriante. A Costa Norte é também conhecida pelos seus costumes e tradições estão presentes no quotidiano da comunidade local. O hotel, que conta com 65 quartos, foi totalmente renovado em 2020. No site da unidade vai também encontrar várias ofertas, entre elas, para estadias longas.

Solar da Bica, São Vicente

O Solar da Bica é uma unidade de agro-turismo localizada no concelho de São Vicente, na costa norte da ilha, uma região onde predomina a natureza verde e a floresta abundante. O Solar da Bica oferece uma vista única sobre o vale, com paisagens inesquecíveis e um cenário incrível de montanhas verdes com a vegetação exuberante da Floresta Laurissilva. Com uma horta sustentável e jardim repleto de plantas e árvores variadas, o Solar da Bica proporciona aos hóspedes uma ligação com a natureza. Até 15 março 2021, a unidade oferece desconto nas reservas diretas.

1905 Zino’s Palace, Ponta do Sol

Localizado na Ponta do Sol, no sul da ilha, esta casa apalaçada foi residência de veraneio da família nobre Zino, uma Escola Prática e Elementar de Agricultura, assim como uma escola primária, antes de se transformar numa unidade hoteleira com nove quartos. Destaque para as suites, com soberbas vistas de mar. A unidade de charme oferece aos seus clientes uma bebida de boas vindas, late check-out gratuito, mediante disponibilidade, e desconto exclusivo em noites extra. O 1905 Zino’s Palace tem também uma oferta para os nómadas digitais e para estadias longas, que consistem em descontos exclusivos na reserva de alojamento com pequeno-almoço incluído e outras ofertas.

Ver também:

Savoy Palace propõe escapadinha de inverno na Madeira

Artigo anteriorIberia testa app que verifica documentação COVID-19 nos voos para os EUA
Próximo artigoPorque é que 2021 é o ano para visitar a Madeira?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui