Penha Longa Resort
Penha Longa Resort

Com a entrada no mês de maio, e na terceira fase de desconfinamento, é altura de reabrirem os restaurantes. O Penha Longa, o único resort em Portugal que reúne três restaurantes com uma estrela MichelinLAB by Sergi Arola, o japonês Midori e o mais recente estrelado, Eneko Lisboa, anuncia as datas da reabertura destes espaços.

Midori
Midori

O primeiro a reabrir, já esta quarta-feira, dia 5 de maio, é o Midori, que pode vangloriar-se de ser o único restaurante japonês em Portugal contemplado, desde 2018, com uma estrela do guia vermelho. Para esta estação, o chef Pedro Almeida apresenta novidades na carta: Sashimi de salmonete com folhas e manteiga de miso tostada e o Peixe espada em tempura com puré de banana e aka miso blanquete de soja e óleo de louro.

Para mais informações e reservas contacte 219 249 011 ou através do email restaurants@penhalonga.com.

LAB By Sergi Arola
LAB By Sergi Arola

O restaurante Lab by Sergi Arola reabre quinta-feira, dia 6 de maio, com uma  novidade: uma nova sala no 1º piso, com cozinha aberta, onde se dá início ao primeiro momento do jantar, com as famosas “Loucuras” de Sergi Arola, os amuse-bouche que representam uma viagem à cozinha de tapas, típica da gastronomia espanhola.

Para mais informações e reservas contacte 219 249 011 ou através do email lab@penhalonga.com.

Eneko Lisboa
Eneko Lisboa

O restaurante Eneko Lisboa do chef Eneko Atxa em Lisboa, que arrecadou a sua primeira estrela Michelin em dezembro, reabre quinta-feira, dia 6 de maio. A carta mantém-se e, por isso, é uma boa notícia conhecer e provar o Lavagante assado e descascado com molho, manteiga de café e cebola roxa de Zalla, inesquecível, ou a Castañeta de porco ibérico com bombons de queijo Idiazabal e caldo de cogumelos.

Para mais informações e reservas contacte 912 411 863 & 215 833 275 ou através do email reservas@enekoatxalisboa.com.

O resort criou o Pacote Gastronómico Michelin, uma verdadeira viagem pelos restaurantes com estrela, que proporciona momentos de prazer à mesa a todos os clientes que valorizam a alta cozinha. Este pacote inclui uma estadia num quarto de luxo, pequeno-almoço no restaurante Penha Longa Mercatto, uma experiência única e exclusiva num dos restaurantes com estrela Michelin à escolha do cliente.  As estadias têm um custo a partir de 350€ cada noite, por pessoa.

Artigo anteriorCelebre o dia dos Namorados em maio com a Odisseias
Próximo artigo7 dicas de viagem pela “Route 66 portuguesa”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui