Todas as quintas-feiras há noites de karaoke na Pepe Taco.
Todas as quintas-feiras há noites de karaoke na Pepe Taco.

Tacos, cocktails e música é o plano ideal para começar a contagem decrescente para o fim de semana. A Pepe Taco, no Parque das Nações, combina sabores mexicanos com noites de karaoke todas as quintas-feiras, com entrada gratuita.

Das 20h às 23h, os fãs de karaoke vão poder soltar a voz e mostrar os seus dotes musicais na Pepe Taco. De acordo com o restaurante, estas noites têm como objetivo “proporcionar momentos únicos, reunindo amigos, famílias e entusiastas da música num espaço descontraído e cheio de sabor”.

A gastronomia mexicana está em destaque na Pepe Taco com um menu variado que inclui 12 tipos de tacos, acompanhamentos e uma seleção de bebidas. Entre os pratos que mais conquistaram os portugueses em 2024 estão os tacos Lágrimas de Frango, Lágrimas com Guacamole e Chili Carne, juntamente com os mocktails Pepe 0,0.

Artigo anteriorEvite custos extras enquanto viaja através destas sete dicas
Próximo artigoDescubra a região de Lisboa através das figuras mais emblemáticas da história

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui