Lucrécia di Portarossa
Tábua de queijos e charcutaria

O Lucrécia nasce de um sonho antigo de Vasco Mourão de criar uma pequena “little italy” na Rua de Corte Real, Porto, juntando um novo espaço ao Portarossa, onde é possível apresentar diferentes propostas de inspiração italiana.

O novo conceito, onde o destaque vai claramente para a cozinha aberta para a sala, sendo a principal aposta as pastas recheadas artesanais e o Mozzarella Bar com uma vasta seleção de queijos e charcutaria italiana, vinda maioritariamente de pequenos produtores.

A esplanada é igualmente um espaço agradável e que promete longas tardes e serões onde será possível desfrutar das iguarias apresentadas, em boa companhia. Na carta do Lucrécia varias são as opções de entradas: Big Big Carpaccio com coração de burrata e salsa piemontes excelente partilhar, o abacate caprese – com mozarella, tomate coração de boi e pesto e uns arancinis de riso com cogumelos e parmigiano reggiano.Dop.

Lucrécia di Portarossa
Pomodoro Queen – Sorrentino de mozzarella e tomate seco

Nos pratos principais, o cliente tem uma vasta escolha desde o “il nostro brodo di lavagante” com tortellonis nero de camarão, ou o Ossobuco com gnocchis al burro. Para terminar, como sobremesa pode escolher desde a Pera al limoncello com ricotta, mel e favo de caramelo ou o tiramisù com creme de pistacchio.

E porque uma boa notícia nunca vem só, o Grupo prepara-se para abrir novos espaços também na foz do Douro, para os quais pretende contratar mais de 50 colaboradores.

O espaço encontra-se aberto de terça a domingo. Para mais informações e reservas contacte 226 175 288 ou através do email www.lucrecia.pt.

Artigo anteriorPreparem as sapatilhas está a chegar a Continental Corrida de S. João Virtual
Próximo artigoTivoli Hotels & Resorts convida a escapadinhas em Sintra e Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui