O MINI BAR entra na nova estação com novos cocktails que prometem animar ainda mais as noites quentes e festivas do bar gastronómico de José Avillez, que agora se encontra no Bairro do Avillez. Todos os dias, a partir das 19h00, pode experimentar uma Carta de Bar com Cocktails Especiais, Vinhos, Cervejas Artesanais e pequenas e variadas experiências gastronómicas que podem ser degustadas na zona de bar ou nas mesas reservadas para jantar.

Assinado por José Avillez, o MINI BAR é um bar gastronómico que abre apenas para jantar. Localizado no número 18 da rua Nova da Trindade, o bar criou nove novos drinks especialmente para a nova estação. Em primeiro lugar, o Burlesque, um cocktail digestivo, que faz a ponte entre o brandy português e o rum cubano, trazendo para Lisboa o calor das noites de Havana. Com um leve toque herbal, resulta num cocktail forte, perfeito para finalizar uma excelente refeição.

De seguida o Miss Saigon, uma alternativa à Margarita. Aqui a tequila ganha todo o protagonismo. Frutado, herbal, fresco, combina pepino, estragão e maracujá na perfeição. Excelente para iniciar o jantar. O Expressotini, um clássico em qualquer bar no mundo, um after dinner por excelência. Combina na perfeição vodka, café e licor de café. Um cocktail intenso, mas descomplexado.

O Cuban Cabaret, uma fantástica combinação entre um rum de altíssima qualidade e um aperitivo italiano por excelência, finalizado com champagne. Fresco, mas com sabores complexos, ideal para acompanhar a refeição. O seu equilíbrio resulta da tangerina, um sabor tão português. E por último, o Mint Martini, simplesmente hortelã! Ideal para iniciar a noite da melhor maneira! Fresco e herbal, perfeito para apurar o paladar. A sua simplicidade contrasta com a firmeza do seu sabor.

Artigo anterior10 lugares para voltar a viajar pelos Estados Unidos
Próximo artigoMundo de Luísa: O novo restaurante dos armazéns Marques Soares no Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui