Unsplash/Kym Ellis

Com o outono, chega a altura ideal para os amantes de vinho explorarem diferentes regiões do país com a Small Portuguese Hotels e, claro, descobrirem os melhores néctares regionais. Seja a dois ou entre amigos, uma escapadela de fim de semana em descanso absoluto, acompanhada de um bom copo de vinho pode ser a combinação perfeita para os dias mais chuvosos.

Para os apreciadores de vinho, a Small Portuguese Hotels recomenda algumas das melhores experiências vínicas, de norte a sul do país, que permitem uma imersão na cultura regional, incluindo degustação de vinhos e visitas às produções locais, ou para dias mais soalheiros, atividades e passeios ao ar livre pelas vinhas.

A Serenada Enoturismo, Sobreiras Altas

Das montanhas ao mar, rodeado por vinhas, este hotel oferece uma adega, uma piscina e inúmeros terraços para desfrutar do ar livre do campo.

Casas do Côro, Centro

Inseridas num conjunto de casas de arquitetura beirã, reconstruídas num ambiente relaxante e tranquilo, os hóspedes podem usufruir de diferentes tipos de alojamento – quartos ou villas -, bem como da piscina, da capela da casa e da horta biológica. Este alojamento conta ainda com um Spa Ecológico, que inclui um pool bar, salas de tratamento ao ar livre e um Spa Lifestyle room com ambiente lounge, bar e uma lareira open fire suspensa.

L’AND Vineyards, Alentejo

O L’and Vineyards é um resort de 5 estrelas em Montemor-o-Novo dedicado à cultura do vinho, à deslumbrante paisagem do Alentejo, à gastronomia de excelência, ao bem-estar e ao luxo. Nesta experiência única, desfrute ainda da arquitetura internacionalmente reconhecida que procura reinterpretar, em linhas contemporâneas, a tradicional casa de pátio mediterrânica.

Lisbon Wine Hotel, Lisboa

Um edifício elegante e distinto pela sua cor avermelhada, situado no centro histórico de Lisboa, a poucos minutos do Rossio. Com a sua localização privilegiada, o Lisbon Wine Hotel, inspirado no vinho português, foi desenhado para oferecer o máximo conforto aos hóspedes que pretendem conhecer a cidade de Lisboa e os melhores vinhos portugueses. Os hóspedes podem deleitar-se com um destes vinhos e umas deliciosas tapas no restaurante do hotel.

Quinta Cabeças do Reguengo, Alentejo

Rodeado por vinhas e prados alentejanos, esta típica casa de campo reúne as condições necessárias para a sua próxima escapadela. Os espaçosos quartos, jardins, piscina a áreas públicas permitem que usufrua de verdadeiros momentos de relaxamento. Para os amantes do enoturismo, a Quinta Cabeças do Reguengo tem uma adega e desenvolve várias atividades vinícolas para os hóspedes. Se procura relaxar na natureza e saborear a gastronomia nacional, este é o alojamento para si.

Torel Avantgarde, Porto

Um boutique hotel premiado situado no centro do Porto, onde o tema principal é a arte. Centrado nos anos 30 e 40, os famosos anos Avantgarde, com uma decoração inspirada no design e artesanato português. Os hóspedes podem desfrutar da vista panorâmica sobre o rio Douro, deleitar-se com um bom copo de vinho, mergulhar na piscina exterior ou relaxar no SKINLIFE Welness Spa.

Villa Cascais, Costa de Lisboa

Situado na Baía de Cascais, o Villa Cascais é uma residência aristocrática do século XIX, com uma vista deslumbrante sobre o oceano. Desde a Baía de Cascais até a costa do Estoril, é o local perfeito para mergulhar no mar, na areia e na incrível gastronomia que oferece. Desfrute assim dos vários sabores e texturas dos 48 vinhos portugueses no bar e clube de Golfe do Estoril que se encontra a menos de 5 km do Hotel.

Artigo anteriorEstá a pensar numa escapadinha outonal? Os hotéis Solverde estão com descontos até ao final do ano
Próximo artigoFestival de Teatro da Covilhã decorre de 5 a 18 de novembro (e há uma peça dedicada a José Saramago)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui