Reservar uma viagem não tem de ser uma dor de cabeça e pode estar à distância do um clique. A nova plataforma de reservas online, moovtrip.com, chegou ao mercado em março, e é 100% portuguesa. Foi lançada por uma agência de viagens tradicional, que decidiu reinventar o seu negócio.

A moovtrip.com é uma plataforma que permite efetuar reservas de alojamento, transportes, atividades de lazer, pacotes de viagem completos, com a possibilidade, em muitos casos de adiantar apenas 1% do valor no momento da reserva.

A plataforma pretende impulsionar o negócio do turismo e estimular a economia nacional, utilizando capital 100% português e com uma forte aposta na hotelaria nacional e para os portugueses. Além disto, o atendimento, seja ele na plataforma, ou através de telefone bem como nas redes sociais é feito em português.

“A vasta oferta, facilidade, rapidez, ausência de custos de reserva e alteração, reserva imediata, existência de ofertas diárias e calendarizadas, garantia de segurança ao cliente, bem como o atendimento 24 horas por dia e em Português, são algumas das mais-valias desta plataforma”, indica em comunicado.

O desenvolvimento da plataforma foi levado a cabo por uma equipa especializada do setor, composta por consultores, comerciais e agentes da área, contando com instalações físicas em Portugal.

Artigo anteriorSó tem uma oportunidade para visitar pela primeira vez o Convento dos Capuchos à noite
Próximo artigo10 sugestões de hotéis com tudo incluído para as férias de verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui