Furnas Boutique Hotel

Se quer animar os seus fins-de-semana de inverno com a estadia num hotel, damos-lhe sete sugestões de unidades hoteleiras com piscina interior. Assim não há desculpas para passar o inverno fechado em casa, enrolado numa manta a ver filmes. As piscinas interiores de hotéis são tão atrativas como as exteriores, com a vantagem da temperatura da água ser mais amena e poder usufruir de outros serviços, como jacuzzi, sauna ou banho turco.

The Yeatman

Imagine mergulhar numa piscina com uma vista deslumbrante sobre a cidade do Porto, Património da Humanidade, e sobre o Rio Douro. É possível na piscina interior do luxuoso hotel vínico The Yeatman, em Vila Nova de Gaia. A piscina está inserida no SPA, considerado o melhor Wine Experience SPA da Europa, em 2017.

Eurostars Oasis Plaza

O Eurostars Oasis Plaza fica localizado na Figueira da Foz. A proximidade à praia é um dos seus pontos fortes, mas não é o único: o spa e a piscina interior no terraço, com uma vista panorâmica, fazem as delícias dos visitantes.

Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness

No Palácio Estoril, icónico hotel de luxo do Estoril, existem termas da marca tailandesa Banyan Tree, cujos hóspedes podem frequentar. Uma das maravilhas destas termas é a piscina dinâmica com um circuito de relaxamento HidroBanyan.

Tivoli Évora Ecoresort

De design moderno, ambiente contemporâneo e relaxante, o Tivoli Évora Ecoresort fica localizado a poucos quilómetros de Évora, cidade património Mundial da Humanidade, e à distância de uma hora de carro de Lisboa. A unidade reúne as condições ideais para fugir à rotina diária e fazer uma escapadela em família, ou para uma estadia tranquila e repousante em negócios ou lazer.

Pestana Alvor Praia

Pestana Alvor Praia está situado sobre a falésia de uma das praias mais conhecidas do Algarve, a praia dos Três Irmãos. Mas neste inverno pode trocar a beleza do exterior pela piscina interior aquecida deste hotel.

Furnas Boutique Hotel

O Furnas Boutique Hotel está localizado nas Furnas, na Ilha de São Miguel nos Açores, um lugar conhecido pelas águas termais ideal para descansar, esquecer o stress, provar novos sabores e ligar-se à natureza. O hotel possui uma piscina interior termal dinâmica.

Hotel Saccharum

Saccharum foi inaugurado há mais de cinco anos na Calheta (a 20 minutos do Funchal). Este resort tem como cartão-de-visita a cana-de-açúcar, que se encontra presente na sua construção, design e experiências disponíveis. É o caso de algumas das massagens do spa, cuja filosofia assenta na medicina tradicional ayurvédica. A unidade dispõe de piscina interior aquecida.

Artigo anteriorO novo tratamento de Spa dos Hotéis Sana que vai querer experimentar este outono
Próximo artigoCom esta campanha do Montargil Monte Novo pode pagar 2 noites por 3 e ainda levar o seu “pet”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui