@ A-100 hamburgueres

Os hambúrgueres são daqueles prazeres gastronómicos que não dispensamos de vez em quando. Clássicos, com queijo, bacon e alface, ou mais originais e criativos, consoante o gosto, veja estas sugestões para provar em casa.

The Good Burguer Portugal

Com dois restaurantes no Porto e outros dois em Lisboa, os hambúrgueres 100% carne de bovino e feitos ao momento são a proposta mais popular da ementa do The Good Burguer Portugal, desde o Cheeburger ao BBQ Burger, com bacon e aros de cebola. Mas há também os Special Burgers, XL, com extra carne e pão, recheados de trufa ou queijo gorgonzola. Não esquecendo o 50 Shades, uma proposta com porco desfiado, aros de cebola, queijo americano, bacon e molho BBQ. O TGB também tem sugestões veggie na ementa, com 0% de carne, sem colesterol, sem hormonas nem antibióticos. O The Good Burguer Portugal está disponível nas plataformas Glovo e Uber Eats.

Hamburgueria da Baixa

Com ingredientes variados e que os portugueses conhecem bem, a Hamburgueria da Baixa tem opções para todos os gostos, desde os tradicionais hambúrgueres de vaca, a opções vegetarianas, de frango e de alheira. A qualidade, a frescura dos produtos e o sabor autêntico de um verdadeiro hambúrguer 100% artesanal são uma garantia e a distinção desta hamburgueria. O menu tem várias opções: o da Baixa (Beef, agrião, tomate, cheddar), o À Pátria (Beef, alface, cebola caramelizada, cogumelos e queijo), o Turista (Beef, rúcula, tomate frito, brie e cebola), ou o Caçador (Alheira, ovo e agrião), entre outros. A Hamburgueria da Baixa tem 14 lojas em doze cidades e estão disponíveis para take-away ou delivery. Deverá consultar o site.

Hamburgueria da Avenida

Sediada em Beja desde 2016, a Hamburgueria da Avenida abriu também um restaurante em Évora em 2020. O menu tem várias opções de hambúrgueres de carne de vaca, de frango, porco preto alentejano, alheira ou ainda vegetarianos. Para os que querem um hambúrguer extra, há ainda a possibilidade de acrescentar mais “andares de carne”, com as opções de d XL, XXL ou Bruto. Os dois restaurantes têm serviço de take-away para levantar nas lojas ou entregas através da app da Uber Eats ou comidas.pt. Para encomendas da Hamburgueria da Avenida Beja o contacto é 284 403 160. Para take-away na loja de Évora o contacto é 266 708 113.

A-100

A A-100 assume-se como a primeira hamburgueria com serviço ao domicílio e, portanto, o take-away e as entregas em casa são a “praia” desta hamburgueria com restaurantes em Lisboa, e arredores. Os hambúrgueres cozinhados na perfeição e entregues o mais rapidamente em casa é o lema da A-100 que deve o nome ao facto da carne dos hambúrgueres ser 100% do Acém, de Vitela Nacional.  Pode encomendar através do número de telefone ou da página web, onde vai encontrar um menu completo com opções como o hambúrguer A-101 (Pão Artesanal, Carne A-100, Cheddar, Tomate, Alface Iceberg, Maionese de Alho) ou opções vegetarianas.

Guilty by Olivier

Neste espaço, com a assinatura do chef Olivier, é possível degustar não só hambúrgueres, como pizzas e massas. O nosso destaque vai para os hambúrgueres Never Gets Old (alface, tomate, cebola roxa, cornichons, cebola confitada, queijo cheddar, mostarda e ketchup) e Olivier (molho olivier, cogumelos, cebola e ovo estrelado). Através do serviço Guilty Drive Thru Lisboa, pode encomendar para take-away ou receber em casa através dos números 211 913 590 (na Av. da Liberdade em Lisboa) ou 210 988 597 no (Parque das Nações em Lisboa). Também está disponível na Uber Eats.

Artigo anteriorFérias nas Caraíbas: Iberojet já tem voos para o verão
Próximo artigoCosta Cruzeiros retoma operação com programas em Itália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui