No próximo dia 24 de setembro, a magia das luzes chegará ao Zoológico Santo Inácio, no Porto. As luzes selvagens abrem as portas para uma experiência imersiva, onde os visitantes podem descobrir os diferentes animais do zoológico durante o dia e, à noite, podem ser hipnotizados por mais de 500 figuras brilhantes de plantas e animais.

O festival vai durar por mais 100 dias aos fins-de-semana, feriados portugueses e espanhóis e férias escolares até fevereiro de 2023. Este festival tornou-se uma tendência nos jardins zoológicos internacionais e, em Portugal, vai estrear-se no Jardim Zoológico Santo Inácio, com cerca de um quilómetro de luzes espalhadas por todo o jardim zoológico. À noite, vai ser possível visitar a Casa dos Animais Noturnos, no qual vivem mais de 40 espécies, como tarântulas, escorpiões e muitos outros animais noturnos.

Os bilhetes para as Luzes Selvagens já estão disponíveis no site do Zoo, encontrando-se com preço promocional de pré-venda até ao dia 23 de setembro. Nos dias de Festival Luzes Selvagens apenas estão disponíveis bilhetes combinados, que permitem visitar o Zoo durante o dia e ver a magia das Luzes à noite, das 10h00 às 21h30 (horário de verão). Os preços variam entre €12,50 e €17,70 em pré-venda. Por sua vez, todos os que tiverem interesse em participar apenas no Festival das Luzes e descobrir as figuras iluminadas, não visitando o parque zoológico durante o dia, contam bilhetes que variam entre os 6 e os 8 euros, valores de pré-venda.

Todos os que pretenderem apenas visitar o Zoo Santo Inácio, podem fazê-lo nos restantes dias da semana, ao preço habitual. A pré-venda já arrancou e estende-se até ao dia 23 de setembro, podendo os ingressos ser adquiridos aqui: https://tickets.zoosantoinacio.com/.

Artigo anteriorCastelo de Arundel: Se vai a Londres, tire um dia para visitar um dos mais belos e bem conservados castelos da Grã Bretanha
Próximo artigoSandeman Stage regressa a Gaia com concertos ao ar livre e vista para o Rio Douro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui