O YOTEL Porto prepara-se para comemorar o seu primeiro aniversário. Com um design inovador e verdadeiramente tecnológico, o YOTEL Porto chegou para promover a experiência mais inovadora no setor e a aposta tem sido um verdadeiro sucesso.

O hotel está localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, no coração da cidade, e é reflexo do que a marca YOTEL tem vindo a ser desde sempre: conhecida por desafiar o tradicional.

Como forma de celebrar o primeiro ano, o YOTEL Porto antecipa o espírito dos Santos Populares e traz uma variedade de opções de agenda até para quem já só pensa em aproveitar os feriados de junho. Às sextas e sábados, o hotel mais tecnológico da invicta vai receber DJ sets, entre as 19h30 e as 22h30, que irão animar os períodos de final de dia e jantar.

A agenda já arrancou a 27 de maio, mas as sugestões estendem-se até 25 de junho. Da agenda de DJs fazem parte os seguintes nomes: Pedrinho, Danny Tape, Ricardo Dias e Nuno Vieira.

Recorde-se que o YOTEL Porto disponibiliza 150 quartos e oferece um ginásio, aberto 24 horas, parque de estacionamento, duas salas de reuniões, espaços comuns de trabalho, um espaço totalmente adaptável para eventos com vista sobre a cidade e o restaurante Komyuniti, onde serão servidos pequenos-almoços, almoços e jantares. O hotel conta ainda com uma zona de bar, com um pátio interno ao ar livre, perfeito para uma pausa a meio do dia.

O hotel disponibiliza snacks e bebidas quentes no Grab+Go, inúmeras opções através de room service, e conta ainda com a colaboração dos robôs Yolinda e Yogiro que se encarregam de entregar snacks ligeiros ou bebidas diretamente nas cabines. Através da APP também é possível solicitar todos os outros serviços disponíveis no YOTEL.

Artigo anteriorDia da Criança: TAP oferece 99% de desconto nos bilhetes de criança, mas só entre hoje e amanhã
Próximo artigoJá abriu o W Algarve: o hotel mais moderno e tecnológico de Albufeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui